Brad Sundberg (06)


"Michael tinha uma incrível, quase assustadora boa memória para nomes. Na minha atual vida cotidiana da família, trabalho, igreja, amigos casuais, amigos próximos, vizinhos, etc, eu poderia ter 200-300 nomes para acompanhar, dar ou tomar alguns.

Michael tinha amigos em todo o mundo, os executivos na gravadora, músicos, dançarinos, produtores, engenheiros, advogados, familiares, amigos, colegas de trabalho, funcionários, assim por diante. No entanto, apesar dessa lista interminável de pessoas, eu não me lembro dele tropeçando em um nome ou apelido. Ele sempre cumprimentava as pessoas (inclusive eu) imediatamente pelo nome. Olhando para trás, é bastante surpreendente, dado o enorme círculo de amigos que ele tinha.''

Brad Sundberg (Profissional em sistemas de som)

Fonte: UK Loves MJ

10 comentários:

  1. E já vimos relatos em que se sabe que ele guardava a fisionomia da pessoa também, lembrava de quem se tratava e o que havia ligado ele a determinada pessoa.

    Michael tinha uma memória fantástica.

    Eu acredito que isso se deve principalmente ao fato de ele valorizar a pessoa como ser humano em primeiro lugar.

    Ele valorizava a história de vida das pessoas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acrescentaria que é uma típica característica dos virginianos, detalhistas por natureza.

      Excluir
  2. Ele tinha boa memória ao contrario de mim que sempre esqueço o nome das pessoas.Quando eu ficar mais velha vou ter problemas com isso já me conformei.Beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera ter uma super memória. No caso de Michael, era super vantajoso, não ficava pagando mico e trocando o nome das pessoas. Bjs.

      Excluir
  3. Ou com eu ....fico batendo um papão com a pessoa, procurando um dica pelo amor de Deus e nada, e a pessoa conhece até a família da gente.... é um caso serio rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou quando a pessoa te cumprimenta na rua, sorri e vc retribui, de volta, se perguntando de onde conhece a criatura ahah

      Excluir
  4. Isso acontece direto comigo. Ai digo: - OI, querida, tudo bem? E vou levando o papo até que fico envergonhada e e pergunto:-Como é mesmo o seu nome, estou tão esquecida... rsrsrs. Um viva a memória de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem coisas que a gente quer esquecer de qualquer jeito e ficam ali, ocupando espaço na memória.

      Excluir
  5. To envergonhada de minha memória, falta pouco para eu esquecer meu próprio nome, que super memória essa do Mike heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk.. tem história pra contar, né amiga? Noites mal dormidas [em geral na net] colaboram para enfraquecer a memória.
      [olha eu falando, são 01:52 agora}

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...