Flagrantes do Rei


Michael Jackson em Montreal 
(Canadá) em 09 de Julho de 2008.

40 comentários:

  1. Nossa rosane agora me bateu um ciuminho básico. Quem será essa loira ao lado do meu michael?
    *já tinha visto essa foto em vários forúns sobre o michael e as fãs disseram que a foto é fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, clica em cima da primeira foto e observa as mãos de Michael.

      Eu já encontrei essas fotos em sites bem conhecidos, constando inclusive a data da visita dele ao Canadá.

      Para mim, até me provem ao contrário, é Michael.

      Mas eu sabia que essas fotos poderiam causar uma certa polêmica, por isso, demorei tanto tempo para publicar. Se algum leitor tiver mais informações sobre ela, por favor, nos conte! \p/

      Excluir
    2. Claro que é o michael. Mas esse assunto sobre as supostas namoradas do michael sempre irá levantar polêmicas rosane. Tem a fã francesa joana, a monique, entre outras. Afinal michael era super discreto. Muitos não sabiam que ele namorava a lisa só foram descobrir depois do casamento.

      Excluir
    3. Pois é, amiga, tem a lista ''oficial'' das suas namoradas e os nomes que nós sequer conhecemos.

      #tenso para nós# rs

      Excluir
  2. kkkkkkk aiai já tinha visto essas fotos tbm. É o Michael sim, só não sabemos quem é a loira com ele ne .. e como é tenso ne Rosane..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael e suas loiras, Bruna! . ah vá.. tá bom, admito, era eu!! Pronto, contei meu segredo .\0/

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk então ta revelado o segredo.. bem que tem um ditado que todo negão tem uma queda por uma loira.

      Excluir
    3. E vice-versa, segundo o meu marido, que sempre diz isso, quando pinta o ciúme por causa de Michael kk

      Excluir
  3. Oi Rosane,
    tô aqui bege, pra não dizer lívida, meu mouse até congelou ... vai amiga me explica direito sobre essa foto kkkkkkkkk
    A mão parece a de Michael mesmo, agora essa loirinha aí ( falsa por sinal, olha a raiz dos cabelos dela rsrsrs) ....
    Ai amiga que tenso ... só rindo pra relaxar... esse quase cinquentão
    sempre nos surpreendendo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... o que eu posso contar a vc além do que a imagem nos mostra? Na minha visão, um homem lindo e maravilhoso na companhia de uma mulher, digamos, cheia de sorte. Ai ai

      Excluir
    2. [Gosto da maneira firme como ele segura a mão dela, na primeira foto.]

      Excluir
    3. Sortuda mesmo amiga, mas doeu kkkkk

      Excluir
    4. Eu sempre vou me ''preocupar'' mais com aquelas que nunca veremos nem saberemos. *--*

      Excluir
  4. Essas fotos são um mistério para mim. As vezes acho que é o MJ depois penso que não...mas quem estaria assim todo coberto e com essas mãos?! Ô loira sortuda, e agente fica só sonhando...
    ps: vcs me fizeram dar boas risadas com esses comentário :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja como for, ela não apareceu para se promover em cima da história. \0/

      Excluir
  5. rsrs também acho que seja o Michael e não gosto nadinha desse olhar dela na segunda foto q parece dizer "o Michael é meu" rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo que ele dizia que era casado com suas fãs, mas daí exagerou.

      Excluir
  6. kkkkkk calma meninas, ele já disse que era Bad, e nós continuamos fieis, esta vendo como judia da gente? E eu que nem loira sou como fico nessa historia, mais já que era a Rosane que estava la fico mais tranquila rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... ficaram ótimas lembranças do Canadá!

      Excluir
  7. Bons dias, Rosane

    Cliquei nas duas fotos; sinceramente, eu não identifiquei o Michael em nenhuma delas, nem me lembro de já ter visto uma foto dele, num evento ou em qualquer situação todo coberto desse jeito, não se vê nem o branco do olho, tadinho. Sosseguem, crianças. Este não pode ser o Michael (na minha opinião). Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marinalva. Vc não chegou a ver as fotos de Michael usando uma burca feminina, no oriente, onde mal apareciam os olhos dele?

      Excluir
    2. vc digita assim na pesquisa do google;
      michael jackson burca

      as imagens vão aparecer para vc.

      Excluir
  8. Esse Mike denadinho! Sempre dispertando ciúmes em nós! Espero que essa mega sortuda aí tenha feito ele feliz...( ps : Não gostei nadinha do jeito que ele chegou pertinho do ouvidinho dela na segunda foto :-\ #tenso ...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço minhas as tuas palavras, Tatiane!

      Excluir
  9. Realmente, Rosane, não me lembro das fotos citadas, mas vou pesquisar, só que também não reconhecer ou não querer reconhecer o Michael todo cobertinho, serve de consolo, entendeu? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, amiga. Talvez nem seja Michael, não é? Eu nem deveria ter publicado essas fotos, para vc não ficar triste! Bjs!

      Excluir
  10. Me lembro que pedi divorcio em alguma altura aí XD tem o vídeo tb desse dia, Joannas são um caso sério, precisei de mtaaa terapia pra superar, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem o video dessas fotos aqui, amiga? Lol!

      Excluir
  11. Ahh essas fotos dão ciúmes mesmo, mas pelo menos ela não saiu por aí falando coisas... minha irmã sugeriu pra gente pensar que é o Bill Bray, só pra não ficar triste kk
    #ciúme #WhoIsIt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grande ideia da tua irmã... vamos imaginar que é o Bill Bray, então!

      Excluir
  12. Em 48 horas, essa postagem se tornou a Número 01 nas mais lidas do mês. [top 10 do mês - na lateral do blog}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns rosane! O ciúme das mjfans colocou essa postagem em primeiro lugar. Kkkkk \0/

      Excluir
    2. rsrs eu fico imaginando o que Michael pensaria, a respeito disso. Não adianta, vamos assumir publicamente que morremos de ciúme dele ao lado de qualquer garota.

      Excluir
  13. Olá Rosana, pelo que li no proprio Youtube que tem o video deles no Canada, não foi em 2008 e sim 2001/2002 por ai .. eles teriam ido a um shoe do Akon... e é ele sem duvidas olhem o guarda-costas,,rs... familiar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de ter visto esse video há muito tempo atrás, e sabia que ele tinha assistido um show, mas não conseguia lembrar qual era o nome do artista - sim, vc tem razão, era o Akon!

      Pois é, essa postagem vai ficar aqui entre as polêmicas .. ''é Michael ou não?''

      Vamos deixar aqui registrada também a tua informação sobre a data.. embora nos fóruns seja mencionada a data que eu publiquei.

      Obrigada.

      Excluir
  14. tenho que dizer que estou com ciumes e inveja dessa garota rs..

    ResponderExcluir
  15. se essa foto é msm de 2001/2002 tenho ki dizer que o mike é pegador,pq nesse msm mês ele tava pegando
    a bey,a brithney e a jonna,ela ate aparece la no show em 2001... e de acordo com o Cascio, mike tinha ate duas namoradas ao mesmo tempo,mas cada uma no seu devido tempo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mike pegador... dizem que ñ é ele,por causa das unhas,pq as unhas dele sao meias amareladas,e dando um closet na foto, percebi-se que nao esta. Mas isso é só + um consolo / nós kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...