David Nordahl (07)


''Eu odiava ver a alegria sair da vida de Michael, porque ele era uma pessoa muito alegre. Ele era uma pessoa feliz e apenas muito divertida de se estar ao redor. [...] Quando eu o conheci, ele tinha uma camisa de veludo vermelho e calças pretas e sapatos, os quais usava como um tipo de uniforme. Essa é a maneira como ele se vestia a maior parte do tempo em que eu o conhecia.

Quando não estava em público, ele vivia de forma tão simples! Michael nunca usava qualquer joia. Sem anéis, sem cintos, sem relógios, nada... nunca. As únicas vezes em que ele usava essas coisas era no palco. Eu estava tão impressionado sobre a forma tão simples como ele vivia.''

by David Nordahl (retratista pessoal de Michael Jackson)

Fonte: http://lisamarieandmichael.foroactivos.net

9 comentários:

  1. Concordo com o David, nós fãs conseguimos sentir a tristeza do michael.

    ResponderExcluir
  2. Foto inédita pra mim.

    Anjo!!!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Simples, mas ainda tão elegante.

    ResponderExcluir
  4. Sabe Rosane,

    essa simplicidade de Michael me encanta. Foi uma das coisas que me chamou atenção, ele não usar jóias, como aqueles cordões e pulseiras( parecem correntes tão comuns que os artistas gostam de usar e eu particularmente não gosto). Mas quando vi o show de Munique em que ele está com um cordão no pescoço ( parece até artesanal) achei uma gracinha.
    Pra você ver amiga, não tem jeito o King pra mim é encantador de qualquer jeito.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amiga, a simplicidade e a humildade dele é que nos arrebata. Não é a fama, nem o dinheiro nem o poder, mas a doçura de sua alma e a simplicidade de seu coração. ♥ ♥ ♥

      Excluir
    2. [Quanto às correntes que ele usou no video Blood on the Dance Floor, consta que ele não queria usar, mas insistiram para que usasse... ele pegou emprestado do seu estilista Michael Bush.]

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...