Michael Bush (36)


"Um dia, Michael me ligou e disse: ''Bush quero ir para o estúdio de gravação, você pode me levar?''

Então eu fui para o seu apartamento em Westwood, eu o acordei e o levei no meu carro, um carro normal, sem janelas coloridas ou qualquer coisa. Bem, eu estava dirigindo pela rua e perguntei:

''Para onde é que vamos, Michael?''

Ele me respondeu: "Para o estúdio.''

''Qual?'' Perguntei novamente.

"Eu não sei", ele respondeu.

Eu não tinha o telefone celular e não sabia o que fazer, e tinha Michael Jackson no meu carro, revirando a minha carteira, perguntando coisas como uma criança, mudando as estações de rádio e apertando cada botão que poderia ser tocado.

Em meio a todo o caos, eu tentava me lembrar onde eu o tinha visto fazer suas últimas gravações... Westlake... Record One... Hit Factory...

Eu dirigi até Santa Monica Boulevard pensando:

''Oh meu Deus, o que eu vou fazer agora?'' e rindo, ao mesmo tempo.

Michael apontava para cada loja na rua, pedindo para entrar - ele não estava cooperando! Eu tive que parar em um estacionamento e ligar para o escritório de um telefone público, enquanto ele estava sozinho no carro.

Ninguém além de nós dois, mas cinco minutos depois, eu me virei e eu tinha uns 50 fãs no meu carro.

Michael tinha a janela aberta apenas cerca de 3 centímetros e estava dando autógrafos com os papéis da documentação do carro e os entregando pela janela!

Meu primeiro pensamento foi... ''e agora, como eu vou entrar no carro?''

by Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro
The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

18 comentários:

  1. Michael Bush é um anjo que Deus colocou na vida de Michael Jackson. Histórias como essa são engraçadas, nos fazem rir, mas também me emocionam, porque eu vejo que MJ agia dessa forma com Bush porque realmente o amava, e Bush retribuiu com a sua lealdade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia rosane!! =D
    Essa foi uma das melhores história do Bush, muito engraçada mesmo.kkkkk
    Imagina o carro dele cercado por 50 fãs e sem nenhum segurança por perto,kkkk.
    #A amizade e a lealdade do bush são admiravéis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lais! E o que dizer de Bush ter que ''adivinhar'' qual o estúdio onde Michael queria ir? E sobre assinar autógrafos nos documentos do carro? Que coisa....kk

      Excluir
  3. Oi Rosane,
    boa tarde.

    eu acho que Michael fazia isso de propósito primeiro para deixar Bush enlouquecido ( no bom sentido) e depois porque naturalmente tinha plena confiança em seu amigo.
    Muito engraçado o episódio, a verdade é que Michael colocou Bush em várias saias justas kkkkkkkk
    Que bom que ele tinha um amigo leal!

    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angel do Mike! O Bush também é muito engraçado, porque ele nos conta as histórias sobre Michael de um jeito especial, e quer saber? Sempre fico ''com pena'' do Bush kk

      Excluir
  4. Oi Rosane,Michael sempre foi muito criança.de todas as histórias que eu já li sobre ele essa é a mais engraçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu também gosto daquela história dele no carro com o Bush, mascando chicletes e ''zip / zap'' com o ziper de sua jaqueta.. :D

      Excluir
  5. Como será que o Bush fez, para poder entrar no carro, hein? Mistério!

    ResponderExcluir
  6. Será q ele aproveitou "um pouquinho" para desfrutar da euforia dos fãs? rsrs

    Esses depoimentos do Bush são hilários e juntamente c/ os do Nordhal, tbém são emocionantes, mas é incrível como todos q conviveram c/ ele contam quase sempre as mesmas histórias, impressionante a forma com q o Michael sabia exatamente como incentivar, instigar as pessoas a lidarem c/ adversidades, sabia fazê-las descobrirem o seu melhor, com certeza foi um grande aprendizado p/ eles, isso é coisa de Mestre mesmo!

    Vou dizer uma loucura agora Rosane, mas a impressão q tenho é q ele continua a fazer a mesma coisa ainda.... parece q continua conduzindo muita gente a fazer as coisas de um jeito, que deem o melhor de si!! Não é mesmo? Grande Mestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu digo, amiga, abençoados os que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade, companhia, parceria em trabalho e tudo o mais. Os que se aproveitaram disso para o Mal, não perdem por esperar.

      Excluir
    2. É isso mesmo Rô, e estas pessoas na verdade perderam foi a chance de se tornarem seres melhores, pois não souberam "aproveitar" corretamente e desperdiçaram a grande oportunidade que tiveram, e quanta gente de bem, gostaria de ter chegado ao menos alguns instantes perto dele, lamentável!

      Excluir
    3. É uma grande verdade.

      Excluir
  7. Bom dia, Rosane
    O que me parece mesmo é naquela noite Michael queria mesmo era sair um pouco do apartamento e respirar o ar da noite, curtir a liberdade e estar com um bom amigo que aceitava as suas travessuras; imagino como ele deve ter ficado feliz com aqueles fãs
    sem a presença dos guarda-costas, ele deve ter se sentido um ser humano super normal, e o Bush com certeza deve ter mesmo temido pela segurança de Mike. É tão gratificante saber que Michael teve momentos como este...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mari! Esse senso de normalidade é necessário para todos nós. Outro exemplo disso, é como Michael contava que ficava observando a cidade pela janela do hotel e disse para um amigo que daria tudo, naquele momento, para poder caminhar entre as lojas, como qualquer outra pessoa.

      Excluir
  8. Eu lembro disso. Gostei do "Mari", é assim que todos me chamam

    ResponderExcluir
  9. ♥ Boa noite angel! ♥

    Momentos únicos para Michael tentar ser um anônimo, andando como nós, por aí, mesmo que seja para ir a um lugar como um de seus estúdios.

    São momentos que certamente ele não esqueceu.

    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥....... Boa noite, amiga! Namastê! ♥ .......

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...