Michael Bush (37)


''O pedido mais estranho que Michael já me fez, foi um dia em que ele me ligou para perguntar por manequins para Neverland. Eu não acho que tenha sido tão estranho porque, para Michael, o corpo humano era uma obra de arte em si.

Ah sim, ao contrário do que dizia a imprensa, Michael não conversava com eles, só gostava de suas poses, especialmente das crianças.

Fomos ao centro da cidade e em cada loja onde eram vendidos, e compramos alguns para ele. Michael estava tão ansioso para tê-los, que me deixou mensagens na minha secretária eletrônica:

''Manequins, manequins, Bush ... onde estão meus manequiiiiiiinnnsss??

Oh Meu Deus, rodei a fita inteira.... Ele cantou ao longo de toda a fita [por sinal, eu ainda tenho a gravação].

by Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro
The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: Tumblr

12 comentários:

  1. Aqui nem preciso dizer nada, a imagem e a história já dizem tudo, linda foto, Michael Mágico!! Será q ele libera essa gravação???
    Seria fantástico poder ouvir isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não.. são lembranças pessoais, como disse o Brett Ratner. Este possui dezenas de horas em video gravadas com Michael.

      Excluir
  2. Michael tinha um senso de humor incrivél. :D
    Queria tanto ouvir essa gravação, eu sei que é pessoal mas a curiosidade é grande.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... que bom que essas pessoas guardam essas recordações, não se desfazem delas.. imagine Michael literalmente cantando ''cadê meus manequiiiinnss??'' até acabar a fita...kkkk

      Excluir
  3. Oi Rosane,
    tudo bem?

    Com esse post você me tirou um dilema muito grande de minha cabeça, amiga. Todo mundo sabe que Michael tinha manequins em Neverland e isso sempre soou estranho na mídia que diziam que ele era tão solitário que conversava com os manequins como se fossem gente. Sinceramente eu achava estranho também e nunca tinha lido isso que o Bush disse ... "o que ele gostava mesmo era das poses principalmente das crianças" aí faz toda uma diferença. Que mídia mas maldosa pra não dizer outra coisa, minha nossa.
    E olha outra vez Michael "zoando" com o Bush, muito engraçado!!!!

    Obrigada amiga, bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Tudo bem, sim! Michael também gostava das estátuas decorando Neverland, então, gostar de manequins não fica muito longe. Eu sempre pensei que isso estava associado ao seu gosto pela arte, em todas as direções. Se revermos as postagens onde eu publiquei as imagens das estátuas de Neverland, podemos ver como são interessantes as poses delas - como fala o Bush - porque chegam a parecer vivas.

      Michael sempre mergulhava no mundo das artes e em livros referentes, e tinha amizade com esses artistas. Ele realmente vivia em outro mundo, o mundo que ele criou para si, onde tudo é belo e artístico. Mas o principal é que ele, ao mesmo tempo, estava em total sintonia com as questões vitais do mundo.. sobre as condições das crianças, dos menos favorecidos e do planeta.

      Obrigada por estar sempre aqui, angel do Mike! Um ótimo final de semana para vc e sua familia! Mil bjs!

      Excluir
    2. De nada amiga, é sempre um prazer pra mim!
      Um maravilhoso fim de semana pra você e sua família também angel!
      Bjos!

      Excluir
  4. Michael sabia que podia exigir, ele mandava, mais conseguia as coisa de formas mais tranquilas, na boa assim, zoando alguém e tadinho do Bush passava um aperto com Michael kkkkk oh dó Michael um líder nato

    ResponderExcluir
  5. Então, amiga, eu lembro de Michael todas as vezes que vejo manequins nas lojas.

    Quem começou com essa história de manequins na imprensa foi aquele Taraborrelli naquele livro ridículo que escreveu sobre Michael.

    E mesmo que Michael gostasse de conversar com os manequins, qual seria o problema não é? Ele não tinha como estar com as pessoas comuns como nós para conversar sempre que quisesse. O mundo dele sempre foi predominado pelas celebridades da música, do cinema...

    Então, nada mais natural que ele quisesse conversar com manequins como se estivesse conversando com pessoas comuns como nós. Tem gente que fala sozinho (a) em casa, no trabalho... eu mesma conheço uma pessoa que é assim, diz que conversa sozinha...

    Então, não vejo problema em uma pessoa como Michael querer ter manequins para conversar, caso fosse esse o verdadeiro motivo dele ter manequins.

    Concordo plenamente quando você disse que Michael tinha o seu próprio mundo, mas não deixava de estar no mundo e se preocupar, trabalhar e se envolver pelas causas que são importantes para a humanidade. Se não fosse assim, ele nem seria um missionário, mas sim, um artista comum.

    E outra coisa: qual seria a diferença entre ter bonecas, bichos de pelúcia e ter manequins?

    Ainda bem que Bush não tornou esses áudios. Já pensou isso cair na mídia? Vão repetir que Michael era um louco, um excêntrico...

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve um tempo em que eu conversava carinhosamente com as minhas plantas...rs... juro! A minha mãe fazia o mesmo.

      Amiga, louco é o mundo onde vivemos. Michael é uma das pessoas mais sãs e conscientes que nós conhecemos.

      ''Minha arte fala por mim'', ele dizia.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...