Brad Sundberg (13)

Catherine e Laura
''Vamos voltar ao redor de 1986, na era Bad. Uma das primeiras coisas que descobri quando se trabalha com Bruce, Quincy, Rod e Michael foi a importância dos alimentos.

Naquela época, Quincy tinha um chef pessoal com o nome de Jean-Luke, que ocasionalmente, trazia aqueles sanduíches de frango pouco surpreendentes, com maionese caseira e fatias muito finas de pimenta jalapeno.

Bem, Michael não ia ficar para trás, então ele trouxe as grandes armas: Catherine e Laura. Eles começaram a cozinhar para Michael em Havenhurst, logo após Thriller ser lançado.

Era o conforto da comida simples preparada, que eu tenho certeza que Michael amava, desde uma idade muito jovem. Assim como o álbum Bad ficou nas pistas, Catherine e Laura continuaram a preparar as refeições de Michael.

Em algum momento, no início, Michael pensou que seria ótimo se nós parássemos de trabalhar por uma ou duas horas nas tardes de sexta-feira para nos reunirmos no estúdio, para um gigante jantar em família, juntos.

Você adivinhou: Os Jantares de Família às Sextas nasceram e Catherine e Laura se tornaram nossas chefs pessoais.

Há algo muito especial sobre a partilha de uma refeição em conjunto com a família e amigos. Casas são construídas em torno de cozinhas. Os feriados são comemorados com alimentos específicos. Celebrações quase sempre envolvem as refeições, bebidas e guloseimas.

A alimentação é essencial para a sobrevivência , mas pode e deve ser muito mais. Uma grande refeição compartilhada com a família e os amigos é realmente um evento memorável.

Brad Sundberg
Assim, os Jantares de Família às Sextas durante os álbuns Bad e Dangerous se tornaram o destaque da semana. Era sobre o que pensávamos e falávamos frequentemente. 

Eu lembro de assistir claramente a câmera de segurança do estacionamento na TV do ​​estúdio, e sobre como ficávamos tão animados quando víamos o carro de Catherine chegar nas sextas-feiras, o que significava que o jantar estava muito próximo.

Sim, a comida era deliciosa, e eu vou chegar a isso em um momento. Mas foi também o tempo em que minha esposa Debbie e minha filha Amanda, às vezes, se juntavam a nós, assim como Bea, a esposa de Bruce.

Bruce Swedien e família
Michael Boddicker poderia ter suas filhas lá, e Frank Dileo, muitas vezes, misteriosamente aparecia às sextas-feiras . Eu não acho que Bill Bray ou Miko Brando perderam muitos Jantares de Família às Sextas, também. Era sobre comida, amizade, risadas e histórias.


A comida era, nas palavras de Michael, ''sobre países''. Turquia, purê de batatas, torta de batata doce, verduras, frango frito ... e um incrível pudim de banana de Catherine.''

by Brad Sundberg (Profissional em sistemas de som)

Veja também o Dia da Famiila com a familia Jackson.

Fonte: http://inthestudiowithmj.com

19 comentários:

  1. Eita amiga,
    você sempre com novidades deliciosas ...
    Esses jantares de sexta feira à noite são inéditos pra mim. Michael realmente era um homem de família que gostava de coisas simples e agradáveis como uma boa comida partilhada com amigos e muitas conversas. Lindo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente se sente tão feliz em saber que Michael viveu esses momentos de pura normalidade, entre colegas, amigos e familiares.. quisera ter mais fotos desses momentos! Bjs!

      Excluir
  2. Acho que um dos motivos desses jantares era para criar um clima familiar na equipe. Coisas do nosso anjo.
    * Rosane vc reparou algo de diferente na terceira foto? O nosso king de bigode.rsrs inédita pra mim. ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah reparei sim.. eu trouxe esta foto de uma antiga publicação sobre o Bruce Swedien.. é raro ver nosso Mike de bigode.

      Excluir
    2. ...vc gostou dele com bigode, Lais?

      Excluir
    3. Claro que sim. \o/
      De bigode ou sem bigode ele é uma tentação. Rsrs ...mas com ele michael ficou mais charmoso. :*

      Excluir
    4. Qualquer dia, aparece uma foto inédita dele com cavanhaque kk daí vou dedicar a vc. \0/

      Excluir
    5. Nossa vou ficar esperando. :D
      Vai ser a foto do ano. \0/

      Excluir
    6. Outra coisa que eu reparo era sobre como Michael teve diversos (as) chefs de cozinha.

      Excluir
  3. Realmente, com ou sem bigode ele é lindo,e o jantar das sextas criava um ambiente familiar o que certamente era cultivado entre os Jackson
    no tempo da infância dos irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael deve ter se inspirado, realmente, no ''Dia da Familia'', a tradição da familia Jackson. [eu me pergunto se essa tradição continua acontecendo, depois de 2009...]

      Excluir
  4. Eu desconhecia tanto os jantares quanto o "Dia da Família".
    Rosane, mais uma vez parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leda. Eu acabei de incorporar um link no final desta matéria, direcionando vc para as fotografias do Dia da Familia celebrados pela familia Jackson.

      Excluir
  5. Vc tem algum texto sobre o "Dia da Família"?
    Tentei pesquisar sobre o assunto no seu blog mas, para mim.
    o campo "Pesquisar" está desabilitado. It´s all for L.O.V.E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer isso.. ainda antes de ler esse comentário srs

      Excluir
    2. [O campo de pesquisa na lateral do blog funciona normalmente, para mim.]

      Excluir
    3. Obrigada Rosane, acabei de ler.

      Excluir
    4. Eu já usei esse campo várias vezes. Não sei se tem alguma coisa haver com o navegador. Eu instalei um novo ontem e hoje não consegui usar.
      Obrigada pelo link!!!!

      Excluir
    5. Eu também pensei no navegador.. não sei o que dizer a respeito, porque acabei de testá-lo e está ok.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...