One More Chance



























24 comentários:

  1. Lindas, lindas e lindas imagens!!!
    O detalhe da camisa rasgada ficou super sensual. :) Michael tinha uma grande e iluminada presença. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael na maturidade..... cada vez melhor.

      Excluir
    2. É o nosso homem vinho.rs

      Excluir
  2. Ai meu Deus, amiga ...

    quase me engasgo agora kkkk
    eu entrei no blog e li o post de OMC e fui logo comentando até olhar mais embaixo kkkkk
    Que fotos lindas, hein?
    Cadê a Leda pra infartar junto comigo kkkkkk

    Angel de Michael, você é the best! Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah... a Lêda vai chegar por aqui, mais cedo ou mais tarde.

      Que bom que vc curtiu, angel!

      Excluir
    2. Quase que eu não chego!!! Rosane ainda infarto no seu blog!! Jesus me abana!!!!

      Francisca a Rosane não tem piedade de nós!!
      Vc foi precisa no comentário, eu senti a mesma coisa,
      conforme ia rolando a tela, acredite ou não, eu nem respirava direito.
      Meu Deus que homem é esse????

      Excluir
    3. Lêda e Francisca infartando abraçadas..rs... homem muito perfeito, não é? Essa maturidade é tudo de bom.

      Excluir
  3. Todas lindas. As fotos mostram como Michael era, a sua verdadeira essência.

    Saudades desse anjo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ver as fotos dele interagindo com a equipe, ele está sempre com aquele olhar gentil que a gente ama muito.

      Excluir
  4. Que click formidável da nona foto. Todas lindas.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo parar de olhar essas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Awn*......* imagens arradadoras...o nosso anjo sempre tão cheio de formosura...*king*
    eu amooo demais essa canção :) achei o clipe maravilhoso, colocar o publico no palco e o Mike dando um de "espectador" , excelente ideia. Show de clipe <3

    Mike love too <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cenário lembra um pouco o video Smooth Criminal, outro clássico.
      *--*

      Excluir
    2. Concordo total com vc Rô! Um dos melhores clássicos que eu amo muitão u.u.u ;) <333

      Excluir
  7. Nossa, fantásticas essas fotos e é bem isso mesmo Michael ficava ainda mais charmoso com o passar dos anos!!! Agora, bem que dona Karen Faye podia ter aberto umas vaguinhas para assistente de maquiadora, garanto que eu e todo mundo que comentou aqui em cima teria se candidatado hahahahaha Gente, que mulher sortuda, minha nossa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estivesse na equipe, provavelmente ela te mataria com o olhar ahah

      Excluir
    2. hahaha não duvido, ela não dividiria a atenção do Michael

      *Fotos 2 e 3 tá maravilhoso!

      Excluir
    3. ...a outra opção seria ela te intoxicar com spray para cabelo..rs... tá.. parei.

      Excluir
    4. kkkkkkk é...eu não teria chance não é a toa que ela cuidou do Michael tantos anos e sozinha hahah
      saindo da net, amanhã a gente se fala
      Boa noite, amiga **Bjos

      Excluir
    5. Bjs, amiga.. também vou sair da net. Sonha com o anjo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...