Flagrantes do Rei


Michael Jackson com Michael Schumacher - ex-automobilista alemão, sete vezes campeão da principal categoria do automobilismo e, de acordo com o site oficial da Fórmula 1, Schumacher é estatisticamente o maior piloto de todos os tempos da Fórmula 1,

A história da foto: Em março de 2006 Michael Jackson acompanhou a primeira corrida da temporada de Fórmula 1. Ele havia sido convidado a assistir o Grande Prêmio do Bahrain pelo Sheikh Abdullah Bin Hamad Isa Al-Khalifa; ambos ficaram na torre VIP do circuito.

Fonte: https://mail.google.com

26 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa foto. Não entendo muito de Photoshop, só se for algo bem grosseiro. Espero que seja verdadeira. Aproveitando para mandar boas vibrações ao Schumacher. Que Deus o abençoe. Nosso anjo: lindao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdadeira, é rara e logo vai estar circulando nas páginas do facebook. Que este grande campeão se recupere logo, ele é muito forte. ;)

      Excluir
  2. Eu acredito que seja verdadeira sim.

    Vocês lembram de uma foto de Michael - acho que na Irlanda - com uma jaqueta da Ferrari?

    O Schumacher foi muito bem protegido pela família e pelos médicos. Foi ótimo que isso aconteceu. Parece que já está totalmente fora de perigo.

    Ele é muito forte, eu também acho.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto que eu me lembro é na Alemanha, mas não acho que a jaqueta seja da Ferrari..rs :(

      http://1.bp.blogspot.com/-aqvqdVUuqAg/Uf1eHqkRwZI/AAAAAAAA3KI/FYPpfD9ctsg/s400/michaeljackson+alemanha+%25281%2529.jpg

      Excluir
  3. Atualizando: A foto é verdadeira, sim. Ela consta nos eventos oficias do piloto, olhem só...

    https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/10714298_10205145603023673_3006839733191467949_o.jpg

    ResponderExcluir
  4. Correção ''eventos oficiais''.

    A fonte da imagem:
    http://www.michael-schumacher.de/album/events/

    ResponderExcluir
  5. bom dia!!! Que bom que a foto é verdadeira. Estava torcendo para que fosse :)

    ResponderExcluir
  6. Michael Schumacher sobre Michael Jackson:

    TRADUÇÃO DO GOOGLE!

    "Você estava abalada pela morte de Michael Jackson?"

    "Sim, muito. Eu era um fã dele. Nós nos conhecemos em uma das minhas últimas corridas em 2006, no Bahrain no lugar Salman bin Hamad bin Isa al-Khalifa.

    "O que você achou de Jackson?"

    "Eu fiquei impressionado como poderia alguém, que é como um gigante no palco, ser tão inseguro, tímido na vida real. Isso foi provavelmente porque muitas pessoas se aproveitaram dele."

    "Será que ele sabia quem era você?"

    "Ele era um grande fã de automobilismo e nós estávamos falando sobre isso. Ele queria meu autógrafo, por qualquer meio, então é claro que ele sabia quem eu era. Eu recebi a notícia da sua morte às 3 da manhã por um SMS. Eu estava jogando poker com meus amigos e estava me preparando para ir para a cama. "

    FONTE : http: //www.mjjcommunity.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas e verdadeiras as palavras do Schumacher. Michael fa de automobilismo: mais uma que aprendi:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo ele, tietando o piloto! Dois MICHAEL'S! ♥ ♥

      Excluir
  8. Os dois Michael’s. Os maiores em suas respectivas áreas de atuação. Gostei muito do que ele disse sobre nosso anjo e de saber que eles se conheceram e que o Mike era fã de automobilismo.

    Será que ele (MJ) gostava do Senna? Eu sempre gostei muito, outro exemplo de talento, determinação e grande ser humano! Pena que se foi tão cedo! Eu também desejo o melhor para o Michael Schumacher. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se a qualquer momento surge uma fotografia de Senna com o anjo! Supremo! :)

      Excluir
    2. ...e agora eu me lembrei que Michael a Xuxa, que foi namorada do Senna.

      Excluir
    3. Nossa...Uma foto do nosso anjo com nosso herói nacional/internacional Ayrton Senna seria demais, mesmo! É, a Xuxa namorou o Senna na época em que ela ajudou a trazer a Dangerous Tour ao Brasil, quem sabe? :)

      Excluir
    4. Se aconteceu e teve algum registro, há de aparecer, Regina!!!

      Excluir
    5. correção do outro comentário...''lembrei que Michael conheceu a Xuxa..''

      estou engolindo as palavras ahah

      Excluir
    6. É, faltou a palavra, rs, mas eu entendi. Eu é que estou engolindo palavras, trocando as letras, colocando vírgula no lugar errado, por causa do degaste emocional que tenho vivido ultimamente. Mas não tem importância, isso demonstra espontaneidade. :)

      Excluir
    7. Verdade, a gente pensa mais rápido do que digita. :D

      Excluir
  9. Caramba Rosane, nunca tinha visto essa foto, nem sabia que o Michael era fã do automobilismo, vc e suas pérolas hahaha Adorei a foto tb, nosso Michael ta um charme nela !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet é uma bênção, nem pagando a gente encontra essas raridades na banca de revistas. \0/

      Excluir
    2. ... ele está lindão, mesmo!!!!

      Excluir
  10. Essa foto caberia bem na galeria dos haters também. Mais uma das incontáveis respostas em defesa do nosso anjo.

    Um tapa na cara dos haters, com luva e tudo, para não sujar as mãos.

    Não por serem famosos, mas por serem pessoas de respeito falando do nosso anjo.

    Astros e estrelas enaltecendo nosso anjo, muitos, querendo ou não, têm que engolir seco.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender da familia Jackson, essa imagem vai ser bastante compartilhada na rede social. ;)

      Excluir
  11. Ah, essa foto foi uma grande surpresa pra mim!
    Quem diria, dois Michaels juntos, duas feras e porque não dizer dois lindões, embora eu prefira aquele lá de chapéu e óculos escuros :)).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava escolher o mesmo que eu ?! ?! :D :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...