Ensaio de Matthew Rolston (10)

Ensaio fotográfico feito por Matthew Rolston em 1984.












21 comentários:

  1. Esse uniforme está fantástico!! Desaforado, sim senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os uniformes sempre caíam bem para ele!

      Excluir
  2. Os uniformes e outras roupas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah bem isso...

      http://1.bp.blogspot.com/-K1QssNOhVJg/VJij7v2MspI/AAAAAAABT2E/BXpOQ4lXeTc/s1600/tumblr_n3026myNm11tw7ztto1_400.jpg

      Excluir
    2. Começo dizendo que adorei e desenho das meninas no link! :D Ele fica perfeito em qualquer tipo de roupas, mas de uniforme, fantástico mesmo!

      Um mensageiro que vem buscar doaçoes em minha cidade todos os meses, é grande admirador do Michael e outro dia falou sobre a farda da PM de São Paulo que ele pediu e ganhou em 1993, comentando comigo que o Mike parecia uma criança e que era incompreendido.

      Excluir
    3. Ah tão legal quando alguém chega para falar de forma espontânea sobre Michael, não é? Já aconteceu comigo no setor de CDs e DVDs nas lojas... e eu sou daquelas que quando estão nesses setores das lojas, coloca os álbuns do Mike para a frente rsrs rearrumo mesmo a prateleira!

      Excluir
    4. É muito legal mesmo, esse rapaz descobriu que sou super fã do Mike e sempre conversa comigo sobre ele. Eu também coloco os CDs e DVDs dele para a frente nas prateleiras! :D

      Excluir
    5. .....mas quando era o último exemplar e eu não podia levar naquela hora, eu escondia bem por detrás de todos os outros kkk e voltava depois para pegar.

      Excluir
  3. Boa noite meninas, Rosane adorei o link... é a pura realidade!!!
    As fotos são D+++.
    Ele fica lindo e sensual até com pijama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Leda!

      Sim, Michael ficava lindo com qualquer trapinho rs

      Excluir
    2. maneira de falar, é claro... Em 1984, a pesquisa anual da Fundação de Moda da América, a organização que representa os mais renomados estilistas e alfaiates, elegeu Michael Jackson como um dos homens mais bem vestidos da América, ao lado do presidente Ronald Reagan.

      Excluir
    3. Rosane, até com um mísero pedaço de tecido... como no vídeo "You Are Not Alone"!!!

      Excluir
    4. Pois é, menina!! Com qualquer trapinho!! :D

      Excluir
    5. O segredo está na qualidade do tecido. ;)

      Excluir
  4. No brilho do tecido, meninas.

    Pois, ninguém da mídia comenta esse tipo de reconhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Alguma vez, neste blog, eu falei que este homem é lindo? Não? Desculpem,
    foi falha técnica. Este homem é um arraso, com esse bigodinho, então...
    valha-me, Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha técnica gravíssima! :D Sou louca pelas fotos da era ''bombomzinho'', angel!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...