Depoimento de Karen Faye (01)


'Karen Faye, maquiadora, trabalhou com Michael Jackson de 1981 até 2005. Ela já trabalhou com fotógrafos como Jonathan Exley, Herbs Ritts e Dick Zimmerman e cineastas como Martin Scorcesse, Brandt Nick e Francis Ford Coppolla.

O fotógrafo Dick Zimmerman estava trabalhando com Michael Jackson no álbum Thriller, quando chamou Karen:

"Ele disse que iria trazer alguém especial para que eu fizesse a maquiagem. Então veio Michael, que na época ainda não era tão famoso. O que mais me impressionou foi um filhote de tigre que ele trazia nos braços, enquanto eu o maquiava. Quando o trabalho terminou, não o julguei como muito importante. No dia seguinte, a sua secretária me telefonou:

'O Sr. Jackson gostaria de saber se lhe interessa fazer outro trabalho, em seu próximo vídeo.'

Eu disse: 'Claro, claro.'

A partir daquele momento, nunca mais nos separamos. Michael é excepcional, muito educado, muito calmo e muito doce. Trabalhar com Michael me dá a oportunidade de conhecer muitos outros lugares que não conheceria de outra forma.

As pessoas falam de sorte ou destino, mas o que quer que fosse, foi o dia de mais sorte na minha vida quando esse homem mágico sentou-se na cadeira de maquiagem, à minha frente. Ele me levou para uma viagem incrível nestes últimos 20 anos. Ele tem contribuído em todos os aspectos da minha vida, especialmente me deu a confiança de que posso criar.'

Fonte:Fórum Neverland