Você sabia?


Em 25 de Janeiro de 1997, acontece um leilão em Bombaim (Índia) com itens do Rei do Pop. O comerciante de diamantes Bharat Shah pagou US$ 10.081 dólares por uma fronha onde Michael Jackson escreveu:

'A Índia, toda a minha vida eu quis ver o seu rosto. Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você. Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero, pois tenho de sair, mas eu prometo que voltarei a te amar e te acariciar novamente. Sua bondade me cobriu, a sua consciência espiritual me comoveu, e seus filhos realmente tocaram meu coração . Eles são a face de Deus. eu realmente te amo e te adoro, Índia. Para sempre, continue a amar, curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre eles. Tu és o meu amor especial, Índia. Para sempre, que Deus sempre vos abençoe. Michael Jackson'

Outro empresário pagou US$ 5.500 por um espelho no qual Michael escreveu: 'Eu amo a Índia, eu vi o rosto de Deus em seus filhos.'

Todo o dinheiro arrecadado foi enviado para organizações de caridade. Michael também fez o mesmo com a doação de $ 1,1 milhões de dólares de seu concerto em Bombaim.

Fonte: http://www.lacortedelreydelpop.com