Michael em Neverland

Um dia de diversão no rancho Neverland.






17 comentários:

  1. Obrigada por postar essas coisas pra gente, Rosane.

    Beijos pra vc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tua presença, Carmina.. bjs !!

      Excluir
  2. Olá Angel!

    OMG!!! :D.... Que imagens são estas imagens??? Não têm como ñ amar um Ser abençoado como esse!!! Speechless!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine vc aí junto, brincando nesse paraíso.

      Excluir
    2. Aiaiai.... ((((O_O)))).... Speechless!!!

      Excluir
    3. Será q deu p/ perceber q eu me atrapalhei no comentário acima? rsrs... na verdade eu nem sei o q eu queria dizer mesmo, "Que imagens são estas ou O que são estas imagens? Sei lá, mas deu p/ entender né? Acho q fiquei meio atordoada, talvez! *--*

      Excluir
    4. ás vezes, eu também me sinto ''Speechless'' com certas imagens ou histórias.

      Excluir
  3. Boa tarde rosane. =D
    Imagens lindas do nosso meninão soltando pipa ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lais! É tão gostoso ver ele assim, aparentemente sem maiores preocupações.. apenas se divertindo!

      Excluir
  4. Grande momento esse. Michael livre como um pássaro nos jardins de Neverland, soltando pipa com a garotada. Ele merecia isso e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser assim até nos dias de hoje.

      Excluir
  5. Olá Rosane,lindas fotos.saudades da nossa eterna criança

    ResponderExcluir
  6. Muito vai sendo mostrado e muito ainda está por vir.

    A única coisa que me deixa triste nas imagens de Michael em Neverland é ele não poder se divertir com roupas de calor por conta dos problemas com o vitiligo.

    Ô dó!

    Mas a felicidade dele nos momentos que ele pode desfrutar Neverland é o que se sobrepõe a tudo o que de ruim aconteceu.

    Obrigada por postar angel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E consta que nunca se via Michael reclamando de sua condição.

      Excluir
  7. Adorei! Já li em várias matérias que ele nunca reclamava de nada, pelo contrário, sempre estava agradecendo a tudo e a todos.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...