Jeffrey Daniel (02)


Um extrato da entrevista do coreógrafo Jeffrey Daniels ao programa britânico The Voice em 05 de Dezembro de 2008

''Eu fiquei em Neverland. Eu vi as crianças que estavam hospedadas lá, simplesmente não faz sentido. Até onde eu sei, ele não é esse tipo de pessoa. Michael não conta para as pessoas, mas eu tenho visto o que ele faz. 

Seu maior crime é o seu humanitarismo e sua humildade. Se virou contra ele e essas pessoas têm ido atrás dele. Eu só lamento que uma pessoa de coração tão aberto não tenha crescido com um escudo mais forte, desde o início.

Não é estranho que a mídia possa ser tão indulgente de pessoas que estão em reabilitação, pessoas que tenham sido condenadas e tenham sido presas? Eu só acho que é injusto que a mídia pinte um quadro negativo a respeito de uma pessoa que tenha sido julgada ''não culpada''.


*Em outro trecho da entrevista, Jeffrey disse que viu Michael fazer muitas coisas pelas crianças desafortunadas, com esclerose múltipla, câncer e outras doenças terminais.

**O coreógrafo e dançarino Jeffrey Daniel atuou nos curta-metragens Bad, Smooth Criminal e foi consultor em Ghosts. Também foi vocalista do grupo musical norte-americano Shalamar.


11 comentários:

  1. Boa noite, Rosane

    Conforta ler coisas tão lindas em relação Michael, percebe-se mesmo que a falta dele bateu forte em Jeffrey Daniel assim como em outras pessoas do meio artístico e em todas as pessoas que o amavam em
    todo o mundo, e outras que só descobriram o quanto ele era importante em suas vidas depois que ele partiu. Para essas, penso que a dor foi
    muito pior. Hoje eu acordei sentindo tanta falta de Michael, com tanta saudade, que não consigo ver graça nem cor em nada. Peço a Deus
    me conforte, porque hoje está realmente difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mari,
      eu espero que vc esteja se sentindo melhor no dia de hoje.

      Deva ser maravilhoso trabalhar com um profissional e ser humano como ele, para que seus corações ficassem tão marcados pela sua presença, não é?

      Bjinho de luz

      Excluir
    2. Marinalva,

      Compreendo sua saudade e seu sentimento de perda e tristeza, mas MJ está com todos nós, seguindo nossos passos, iluminando e guiando nossos corações. Ele sorri para nós. Fique bem, ele ficará mais feliz.

      Excluir
  2. Que alegria, Jeffrey foi mais dos poucos que defenderam Michael quando ele ainda estava neste mundo.

    Conforta saber que Michael também teve ao seu redor muitas pessoas boas e leais como esse dançarino e coreógrafo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs também devem estar lembradas da presença dele no documentário BAD25. :)

      Excluir
    2. Verdade, amiga. Assim que eu puder, vou rever o documentário. :)

      Excluir
    3. Vai passar no Multishow dias 11 e 12 de junho... se não alterarem o cronograma, até lá.

      http://multishow.globo.com/musica/materias/especial-michael-jackson-no-multishow-um-mes-inteiro-em-homenagem-ao-rei-do-pop.htm

      Excluir
    4. Que bom você ter trazido a programação da homenagem que o Multishow sempre realiza em junho, desde 2010. O documentário LWMJ bem que poderia ficar de fora, mas em compensação, além de alguns que podem repetir sempre, como o Bad 25, têm especiais inéditos como o Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour. \o/ \o/

      Obrigada, angel do Mike! ♥

      Obrigada, Multishow! :)

      Excluir
    5. Que bom que vc curtiu.... \0/ vamos aproveitar o que tem de bom, então.

      Excluir
  3. Concordo com ele, Michael era tão puro que acreditou que não precisava se proteger.

    "Até onde sei...., no entanto, achei um pouco limitante, defensivo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...