Depoimento de Brad Buxer (02)


"Eu me lembro de estar no rancho, e eu tomei o café da manhã igual ao do Michael Jackson, que é bacon e ovos mexidos e nós o chamávamos de ''o café da manhã do Michael Jackson'', porque é disso que ele gostava. Lembro de entrar no quarto dele e o encontrar vestindo pijamas, descalço e com seu chapéu preto, e ele apenas parecia a mais incrível estrela natural que você já viu em sua vida, sem se esforçar para isso.  Você sabe, em seu pijama e como uma estrela desde que nasceu, um showman nascido perfeito, simplesmente deslumbrante. Ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida."

Por Brad Buxer, tecladista e arranjador em todos os álbuns a partir de Dangerous, diretor musical da Dangerous Tour e HIStory Tour, Brad Buxer esteve próximo de Michael por mais de 15 anos

Fonte: All4Michael