Depoimento de Akon (04)


'' Nunca prestei muita atenção às letras das músicas. Eu estava sempre curtindo. Mas foi uma linha que provavelmente foi a frase mais simples ... eu provavelmente a chamaria de 'frase' em vez de 'linha' ... Era de Michael Jackson. 
Não era a minha música favorita dele, mas é uma das minhas letras favoritas por causa do impacto dela. E foi em Black or White. 
'' Se você quer ser meu bebê, não importa se é preto ou branco'' .....
E apenas por causa da mensagem de unidade, eu sempre senti que a unidade sempre foi nossos elos mais fracos como pessoas, e essa frase deveria estar em camisetas, chapéus, canecas, como deveríamos dizer essa frase todos os dias em que acordamos, saindo pela porta... porque sempre olhei para nós como UM e acho que se as pessoas entendessem esse conceito de unicidade... eu acho que muitos problemas no mundo, hoje, simplesmente não existiriam mais.''

Akon é um premiado cantor, compositor, rapper e produtor musical. É conhecido por realizar trabalhos com vários artistas, tendo mais de 155 participações, e 23 canções registradas na parada musical Billboard Hot 100.