Michael e a Paternidade (02)


¨Meu pai era um empresário genial e meus irmãos e eu devemos nosso sucesso profissional em uma medida menor à forma dura com que ele nos pressionou. Ele me treinou como um showman e, sob a orientação dele, eu não poderia cometer erro algum.

Mas o que eu realmente queria era um pai. Eu queria um pai que me mostrasse amor. E o meu pai nunca fez isso. Ele nunca disse, "Eu amo você" me olhando nos olhos, ele nunca brincou comigo, nunca me carregou nas costas, nunca jogou um travesseiro em mim.¨ 


Michael Jackson

2 comentários:

  1. Dá um aperto no coração ler essa parte...

    E Michael abrindo seu coração, expondo seus sentimenos ao mundo mesmo sabendo que seria julgado pelo que sentia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''O que realmente eu queria era um pai.''

      Em outra ocasião, ele disse:

      ''Não posso imaginar o que seja crescer sem o amor de uma mãe.'' Se referindo a dona Katherine.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...