Entrevista com Karen Faye (03)


Karen Faye concedeu entrevista para Aristan Magazine

Como você conheceu Michael Jackson?

Comecei a trabalhar com Dick Zimmerman, que era um fotógrafo de celebridades muito popular na época. Ele reservou-me um trabalho para uma capa de álbum com Michael Jackson. O álbum era Thriller. Michael e eu nos dávamos muito bem!

Michael me pediu para sua próxima sessão de fotos com o ET ... e sua próxima missão, Beat It... e depois de tudo isso ... o resto é história. Michael estava embarcando na A Victory Tour, com seus irmãos. Michael exigiu minha atenção total, então eu trouxe Carme para me ajudar.

Eu conheci Carme anteriormente, enquanto trabalhava na Escola de Barbizon, onde ambas havíamos estudado. Nós nos tornamos boas amigas. Isso começou um relacionamento de 10 anos e Carme está trabalhando com os irmãos de Michael.

Michael podia confiar em você?

Sim, ele podia. A mídia começou a me perseguir depois que o álbum Thriller foi lançado. Lembro-me de ser chamada por um repórter do tabloide me oferecendo 75.000 dólares por qualquer informação sobre o Michael ou o vídeo do álbum em que estávamos trabalhando para a canção Thriller.

Eu disse não. Eles disseram: "quanto então?" Não era algo que me tentaram. Eles finalmente perceberam que eu era um beco sem saída de informações e afastaram-se um pouco. Mas, durante grandes controvérsias eles ainda eram muito persistentes.

Michael era espiritual?

Quem é criativo é naturalmente ligado ao universo. Michael sempre atribuiu o seu talento para Deus. Ele disse que Deus estava canalizando através dele, e não tinha nada a ver com ele.

Eu sei o quanto Michael amava todas as crianças do mundo.

Isso é certo, mas o que eu acho mais interessante é como as crianças são atraídas por ele, como um ímã. Acho que eles reconheceram uma alma gêmea. Eles reconheceram o seu amor incondicional e relacionadas a ele porque ele era uma criança no coração. As crianças olham o mundo através da pureza, os olhos inocentes. Michael tinha a capacidade de ver as maravilhas do mundo, como eles fizeram.

Qual era a sua comida favorita?

Michael não era um grande comedor. Ele pensava que era um desperdício de tempo, como uma criança ter de se sentar à mesa de jantar enquanto ouve todas as outras crianças o chamavam para sair brincar. Ele escolhe alimentos orgânicos e saudáveis, mas com certeza pode desfrutar de um balde de KFC (Kentucky Fried Chicken).

Akasha era sua chef de cozinha pessoal, há muitos anos, e agora tem um restaurante em Culver City, Califórnia. Ele iria encontrar o compromisso perfeito. Ela faria enchiladas de queijo orgânico, que cobrem com o molho quente. Ele iria querer comê-los todos os dias.

Ela também faz torta de creme de banana, que era um dos favoritos de Michael. Eu nunca vou esquecer estes cookies maravilhosos que ela fez que ele o apelido de "ookies".

Michael é conhecido no Guinness Book of World Records pelos valores que doou à caridade. Você pode compartilhar isso?

É um pouco difícil de compartilhar muito sobre isso porque não é algo que Michael iria falar. Ele apenas iria fazê-lo. Ele acabou de fazer. Quando estávamos em turnê pelo mundo, enquanto todo mundo estava saindo de restaurantes e clubes, a alegria de Michael era visitar orfanatos e hospitais.

Eu costumava ir com ele. A equipe de Michael chegava antes e descobria do que precisavam. Ele iria encher seus veículos com os brinquedos e guloseimas. Arranjou playgrounds para serem construídos, comprou ônibus e veículos fornecidos, pagou por operações caras para as crianças.

Quais foram os cosméticos favoritos de Michael?

Fácil, Lancôme Dual Finish Powder! Michael o usava em toda parte. Ele tinha um em cada bolso. Todos em torno dele sabiam que se encontrassem um pó compacto, deveriam entregar a mim, para que eu pudesse devolver a ele.

Eu sei o apelido de Michael para você era Turkle. Como você conseguiu esse nome?

Eu nunca vou contar.

Fonte: mjfanclub.net