Depoimento de Desiree Johnson


"Eu tenho um gatinho amarelo chamado Charlie. Ele tem apenas cerca de quatro meses de idade e ele está cheio de diversão e travessuras a cada minuto. Bem, ele e Michael se afeiçoaram, um ao outro, mesmo de longe.

Enquanto Michael estava esperando que o homem do make-up preparasse seus irmãos, ele ficava no quintal brincando com Charlie. E quando Michael precisava sair para as sessões de fotos, Charlie simplesmente não queria deixar Michael em paz! Tornaram-se tão bom amigos que Michael estava esperançoso de poder levar Charlie para casa com ele.






Mas Tony lembrou Michael que já haviam dois cães em casa, e eles poderiam não gostar de Charlie, exceto como sobremesa. Michael concordou, e fiquei aliviada, também, porque eu ficaria triste em me separar de Charlie, embora eu o teria dado a Michael Jackson!'

O trecho acima foi retirado do artigo que segue, e foi escrito por Desiree Johnson, uma garota de treze anos de idade. Ela é filha de um dos poucos fotógrafos com acesso, na época, aos Jackson Five.



Desiree também gravou este raríssimo vídeo, registrando a chegada dos irmãos Jackson à sua casa. O motivo da visita era uma sessão de fotos para a capa do LP do Jackson Five, o Maybe Tomorrow.



Fonte: j5collector.blogspot.com