Depoimento do Dr. Patrick Treacy (03)


Declarações feitas pelo Dr. Patrick Treacy em uma entrevista

'Claro que ele (Michael) foi crucificado. Se houvessem tabloides na Terra durante o período de Jesus Cristo há dois mil anos, eles provavelmente o teriam perseguido também - a partir do ponto de vista de que Jesus gostava das crianças e Michael gostava da mesma forma.'

'Michael fazia seus trabalhos humanitários de caridade nos bastidores. Esta foi uma das razões pelas quais as pessoas eram inconscientes de seu trabalho humanitário ou a profundidade do mesmo.'

'Que perda! Haverá um longo, longo tempo antes que o planeta tenha alguém com esse nível de integridade, espiritualidade e criatividade.'

'O público foi condicionado a um nível de lavagem cerebral que eles têm apetite para ouvir mentiras.'

'Minha grande preocupação agora é o julgamento que está por vir ... tenho a sensação de que seremos todos submetidos a uma barragem de mídia da América corporativa tentando distorcer ainda mais o seu nome. Ele será mostrado como aberração que se auto-injetou (medicação) e é culposamente responsável e de alguma forma envolvido em sua própria morte.'

'Não havia nenhuma maldade nele. Continuamente ele estava pensando em outras pessoas. Nós mencionamos as crianças no hospital que foram queimadas. Ele perguntava-me depois: "Será que essas crianças sentem dor agora?" Estas coisas o perturbavam continuamente e era genuína afeição por outras pessoas e em particular pelas crianças.'

'Eu conheci muitas celebridades, mas não havia ninguém como Michael. Realmente, não.'

'Ele era muito inteligente. Ele era um bom guitarrista e pianista. Ele poderia falar sobre a Irlanda de uma forma como você não esperaria. Ele conhecia a história do lugar onde viveu em torno de 2 mil anos atrás!'

'Ele era um ávido leitor - da medicina também. Eu tenho uma ótima biblioteca na clínica e muitas vezes ele queria levar alguns dos meus melhores textos. Ele era um ávido leitor e você não esperaria que um paciente conhecesse a anatomia dos peixes ou cirurgia. Se você olhasse para um albatroz ou algo assim, ele saberia a gênese e as espécie. Este não é o nível de conhecimento que você esperaria de um astro pop.'

'Eu conheci um monte de pessoas diferentes, em várias categorias, mas não no mesmo nível intelectual. Michael divertia-se com uma boa conversa e agregava vários assuntos.'

'Eu não quero ser desrespeitoso à memória de Elvis - Elvis poderia cantar, mas era sobre ele. Michael poderia cantar, escrever a música, dançar, tocar guitarra e piano. Ele era multi-talentoso em muitos, muitos níveis.'

'De alguma forma o amor que os fãs tinham por Michael o levou a ter problemas. Porque certamente o incidente no hotel em Berlim não foi nada mais do que ele querer compartilhar a alegria com os fãs.'

'A peça inteira com Bashir foi horrenda. Era tal o nível de traição. Michael nunca discutiu o assunto comigo - sobre Bashir. Ele frequentemente mencionava Tom (Mesereau) e nos termos mais caros, e você poderia saber que doía tanto que ele não queria discutir o assunto.'

'Eu acho que ele muitas vezes sentiu que não tinha feito o suficiente pela África a partir do ponto de vista musical, mas eu sei que ele doaria de 60% a 70% de sua fortuna à África.'

'Houve universalidade sobre ele. Ele era um cristão e certamente portou-se como um cristão em tudo o que ele fez, como outras grandes pessoas religiosas que viveram no planeta... não é difícil chegar à conclusão, mas muitas pessoas o veem parecido com o amor que Jesus tinha pelas pessoas.'

'Ele viveu a sua fé. Não há dúvida sobre isso.'

Dr. Patrick Treacy também gravou outra entrevista com Aphrodite Jones para o Discovery Channel, cuja exibição FOI PROIBIDA nos E.U.A. Os vídeos desta entrevista vazaram no Youtube. Antes mesmo desta proibição, a Discovery Communications LLC, temerosa (???) colocou um aviso no início da entrevista 'alertando' que eles 'não partilham as opiniões do Dr. Treacy'.



  Fonte: http://vindicatemj.wordpress.com