Michael e o personagem E.T.


Depois de uma sessão de fotos de publicidade em que um robô animado do personagem E.T. abraçou Michael, o Rei do Pop declarou, admirado: 'Ele era tão real que eu estava falando com ele. Beijei-o antes de eu sair. No dia seguinte, eu sentia a falta dele.' Jackson revelou em uma entrevista à revista Ebony que ele sentia que a história do personagem era semelhante à sua:

'Ele está em um lugar estranho e quer ser aceito - e esta é uma situação na qual eu me encontrei muitas vezes, quando se viaja de cidade em cidade em todo o mundo. Ele sente-se mais confortável com as crianças e eu tenho um grande amor para as crianças. Ele dá amor e quer amor em troca, eu sou assim. E ele tem um super poder que lhe permite decolar e voar sempre que ele quiser ficar longe das coisas na Terra, e eu posso me identificar com isso. Ele e eu somos parecidos em muitos aspectos.'

Fonte: http://mjsmoonshine.blog.com