Depoimento de Rick O'shea

Dangerous Tour em Taipei - 1993
''Em 1993, eu estava morando em Hong Kong e estava programado para que Michael Jackson se apresentasse por lá. No entanto, o concerto foi cancelado por algum motivo e a Pepsi havia promovido um concurso para ganhar ingressos para MJ em Hong Kong.

Então, a Pepsi decidiu mandar os vencedores em um voo para Taipei. Acho que houve cerca de 150 pessoas. Eu estava indo como parte de rádio FM Select. Eu também era conhecido como um fotógrafo muito bom para uma revista de grande porte chamada B, que me pediu para tirar algumas fotos de seu show. 

Entrei com os fotógrafos que tinham vindo de todo o mundo. Quando Michael apareceu, eu me vi tão perto que meus cotovelos estavam no palco e ele estava a poucos metros de distância. Eu tive que ir um pouco mais para trás para obter uma boa foto! 


Esse concerto foi .. bem ... um dos melhores que eu já participei. E sendo que, perto do palco com a minha câmera, me fez sentir como se eu estivesse capturando apenas um reflexo rápido de um dos melhores talentos do mundo já conheceu.''

Rick O'shea (radialista da Irlanda)

As imagens desta postagem foram clicadas por Rick O'shea

Fonte: http://www.nihaoareyou.net