Uma emocionante carta de Michael ao segurança Bill Bray


"Bill, tem sido um longo caminho, viajamos juntos durante anos, turnês de concertos, conhecendo dignitários, reis e rainhas de países, demos duas voltas ao mundo de turnê, fazendo as pessoas felizes através do dom e do amor à música. Eu já vou tendo uma idade e me dou conta da importância do verdadeiro amor.
Joseph nunca jamais teve tempo para mim, só me via como uma das suas formas de fazer dinheiro. Como você sabe, mamãe era uma mãe perfeita. Mas nunca estive com ela, vivi a minha infância em cima do palco longe dela. O que eu estou tentando dizer simplesmente é ''obrigado por ser um pai''. Não sei o que teria sido de mim se você não tivesse estado comigo. Te amo, M. J."

Outros recados:


''Particular - Bill, muito obrigado por todos os anos de amor e compaixão. Você se tornou mais pai do que Joseph. Obrigado por estar lá na hora certa e compartilhar seu amor. M.J.''


''Bill, o que eu posso dar de diversão como um presente a estes seguranças, Charles e Wayne, eles têm sido leais e competentes além do dever.''

Fonte: Michael Jackson's HideOut Via The New Michael Jackson Project