Depoimento de Charlotte Svee Hestnes


'Anos atrás, havia rumores de que Michael iria realizar seu último show em Las Vegas. Eu desabei ao ouvir isso, a primeira coisa que eu fiz foi correr as escadas para contar à minha mãe a grande notícia. Por muitos anos, o meu sonho era ter a chance de ver Michael ao vivo. Eu só tinha que ir!

Pedi à minha mãe: 'Por favor, deixe-me ir, por favor, por favor, por favooorr!' Eu sabia que ela me diria 'NÃO', porque Las Vegas é do outro lado do planeta. Enfim, mamãe e eu estávamos em pé, no centro do quarto, então ela disse:

'Charlotte, me desculpe, eu não posso deixar você ir para Las Vegas, mas se Michael for à Londres, algum dia, não vou lhe negar a oportunidade de vê-lo.'

Comecei a chorar, porque eu realmente queria ir e eu nunca pensei que iria à Londres. Eu perdi toda a esperança de vê-lo se apresentar, ao vivo. Neste verão, minha mãe morreu quando nossa casa pegou fogo. Foi-me dito que ela foi encontrada morta, no chão da sala no andar de cima, exatamente onde minha mãe e eu conversamos sobre Michael.

Um mês depois, eu tinha ingressos para shows de Michael em Londres. Eu sabia que a minha mãe intercedeu por mim e fez com que eu conseguisse um. Ela me disse, uma vez, que o seu sonho para mim era que eu tivesse a oportunidade de ver Michael Jackson, então eu estava muito feliz porque, finalmente, o sonho de ambas se tornava realidade. (Charlotte se referia ao show This Is It)

Mas agora ... agora nem eu nem o mundo poderemos ver Michael. Nós todos sabemos que agora ele está em um lugar melhor para, finalmente, encontrar um pouco de paz e poder relaxar. E eu sei que ele vai estar sempre aqui com a gente, porque sempre permanecerá em nossos corações.

Deus levou Michael Joseph Jackson longe de nós fisicamente, mas nunca longe de nossos corações. Michael viverá para sempre através de sua música. Ele é uma Lenda que nunca será esquecida.

Todos te queremos, Michael, e jamais te esqueceremos.'

Charlotte Svee Hestnes (da Noruega, no livro It's All About L.O.V.E.)

Fonte: http://mjhideout.com/forum