Depoimento de Milton Stanson


Michael Jackson ao lado de Milton Stanson, então presidente do Comitê de Direitos Humanos da ONU. O jantar foi um evento da ONU, onde Sr. Milton apresentou uma Declaração de Direitos Humanos e os Princípios da Tolerância. Mais tarde, Milton Stanson apresentou Michael à Divisão UNAIDS, um grupo que visava criar fundos para ajudar a milhões de doentes africanos com AIDS.

Milton participou da festa anual Ball Angel dada por Denise Rich, filantropa, que lhe perguntou se ele poderia ajudar Michael ase tornar um embaixador voluntário da ONU de Goodwilll. Michael, amigo de Denise, conheceu Milton na festa.

Milton lembra:

"Nós sentamos e conversamos, ele era um homem bonito, no momento, ele orou comigo e lhe perguntei:

- Você quer fazer este trabalho para a ONU?

- O que você quer que eu faça?

- Eu quero que você seja um embaixador da boa vontade e quero que você faça algumas Fundraisings (campanhas de coletas de contribuições voluntárias - nota do blog) na África do Sul e em outros lugares para arrecadar dinheiro para as pessoas com AIDS.

''Ele disse que seria um prazer fazer isso. Bem, estava tudo pronto e foi uma grande festa com jantar com o chefe da ONU, as pessoas da (organização) da UNAIDS e um monte de outras pessoas, mas de alguma forma algo aconteceu, que eu não vou discutir isso agora, mas de repente, Michael não apareceu e esta é a historia em si. Eu acho que foi uma grande perda, porque Michael queria. Para ele, foi uma grande perda e para a ONU, e milhões de pessoas muito doentes em todo o mundo."

Outros dois momentos de Michael com Milton e (esposa) Sherry Stanson:


Projeto Heal the Kids em 14/02/2001

Fonte: http://miltonstanson.com