Querida ''você''


Michael escreveu a seguinte carta, dedicada à garota que ele sonhava encontrar, algum dia. Ela foi publicada na TcB Magazine:

Querida 'você'
Você já reparou que cada canção de amor contém a palavra ''Você''?
Como por exemplo: Oh How Happy You Have Made Me (Oh quão feliz você me fez), Can I See You in the Morning? (Posso ver você pela manhã?) ou The Love You Save (O amor que você salva).
Então, é por isso que eu pensei que estaria tudo bem se eu começasse essa carta de amor para você com 'Querida você...'

Se eu escrevo canções de amor, devo ter o direito de escrever cartas de amor também, você não concorda?
Claro, há uma outra razão também. Eu não conheço o seu nome. Há chances de nós nunca nos conhecermos. E talvez você esteja apenas começando a realmente me conhecer através das páginas e imagens aqui na TcB.
Você tem mais sorte do que eu. Eu nem sequer conheço a primeira coisa sobre você, a garota que eu tenho a esperança de encontrar algum dia ... de alguma forma, de alguma maneira.
Eu não posso nem mesmo ter a certeza que você está lendo isso. Mas eu não vou perder a esperança. Eu nunca vou parar de procurar pelo seu rosto, em cada apresentação. A vejo diante de mim, em todas as fãs ansiosas que sorriem para mim. Eu estarei esperando por você, meu bem.
Você vai esperar também? Eu estarei lá
Michael




Fonte: http://www.fanpop.com