Pequenas histórias sobre Michael Jackson


'No começo da noite, na casa de um amigo, Michael e alguns músicos faziam improvisos musicais, quando decidiram comprar alguns petiscos para comerem, já que iriam entrar madrugada a dentro.

Michael rapidamente se prontificou em ir ao supermercado e foi logo contrariado. Poderia chamar muita atenção e criar um tumulto desnecessário. Ele então disse que só iria depois da meia-noite, e usaria o carro de um dos amigos. Todos concordaram que dessa forma seria melhor. Logo após a meia-noite, Michael e a dona da casa saíram, com ele ao volante.

No caminho, ela comentou que tinha sido acertada a decisão dele, de saírem mais tarde, quando haveria poucas pessoas na rua. Michael rindo, comentou:

- Na verdade eu quis vir a essa hora por que não sei fazer manobras (balizas). Certamente o estacionamento do supermercado estará vazio e poderei estacionar sem problemas!

*******

Em outra ocasião, na companhia de um amigo, Michael foi às compras no meio da madrugada, procurando os doces que ele tanto gostava. Saindo da loja eles encontraram um casal de namorados que lhe pediu para tirar uma foto com Michael, ao qual ele atendeu com a gentileza de sempre. 
Ao entrarem no carro ele disse ao  amigo:

- Na verdade, os fãs é que teriam que nos dar suas fotos!

O amigo não entendeu bem a colocação e Michael explicou a sua teoria:

- Fotos minhas, eles podem encontrar em qualquer lugar. Eles nunca vão esquecer o meu rosto. Mas eu não! Eu só poderia me lembrar de todos, se tivesse uma foto de cada um.

Uma foto, de cada fã? Esse era um sonho de Michael! 

*******

Aos trinta e poucos anos, Michael queria ir a um jogo de futebol americano. Ele não era muito fanático por esse esporte, mas gostaria de acompanhar os amigos de adolescência. Eles acharam que essa não era uma boa idéia, porque Michael poderia causar um grande tumulto num local com tantas pessoas. Então ele teve uma idéia:

''- Eu poderia me disfarçar!''

Os amigos riram muito, fazendo brincadeiras com ele:

''- Pode sim! Você poderia usar um chapéu e óculos escuros, ou quem sabe ainda - uma máscara cirúrgica!''

*******

Quando morava em Neverland, Michael foi obrigado a instalar câmeras de segurança para controlar os fãs que invadiam a propriedade. Na cozinha havia inúmeros monitores que controlavam as entradas principais e Michael passava horas, sentado no tampo da mesa observando a movimentação.

As fãs mais ousadas olhavam para a câmera do portão principal e gritavam:

- Michael, nós sabemos que você está aí. Deixe-nos entrar!

Dançavam, cantavam, exibiam cartazes com pedidos de casamento, declarações de amor e até encenavam pequenos textos. Michael adorava tudo aquilo e freqüentemente gritava para seus funcionários:

- Venham! Venham ver o que elas vão fazer agora!

*******

Michael tinha o hábito de nunca sair de casa com a carteira de documentos. Ao ser perguntado por um amigo o porquê desse hábito, Michael argumentou:
.
- Será que algum dia, alguém vai me pedir documentos, vai perguntar o meu nome para saber quem eu sou?

O amigo ficou sem resposta.

Créditos: http://michaeljacksonamoralemdavida.blogspot.com.br