Depoimento da família Goldman


Sue Goldman, dona de uma loja no ramo de fantasias, recebeu um telefonema em 14 de Dezembro de 2002, quando um amigo seu, agente imobiliário, lhe perguntou se ela poderia receber Michael Jackson para jantar.

Sue e seu marido Darron pensaram se tratar de uma brincadeira, porém, meia hora mais tarde, Michael Jackson batia à sua porta.

Michael estava visitando a Flórida com seus filhos Prince (05) e Paris (04) em busca de um novo imóvel. E depois de lhe mostrar várias mansões nas proximidades de Palm Beach, o agente imobiliário se ofereceu para levar seu cliente para jantar fora.

Michael concordou, mas insistiu em evitar lugares públicos, então o agente sugeriu algo mais íntimo.

Sue explicou:

"Nosso amigo me chamou do nada e disse: 'Eu estou com Michael Jackson, podemos vir para o jantar?'

Eu era como.. 'O quê?'

Eu pensei que ele estava brincando. Foi a noite mais surreal que eu já experimentei, ainda rimos sobre isso. Perguntei o que deveria preparar para o jantar e ele me disse que Michael queria KFC e Domino's Pizza.

Eu corri para o KFC e peguei uma grande encomenda de frango extra-crocante, então eu peguei algumas pizzas. Michael também pediu refrigerante de laranja, aparentemente ele gostava muito.''

Michael chegou às cinco horas da tarde com seus filhos, o agente imobiliário e Alex Farshchian, médico e amigo de Michael.

"Eu corri para a frente para cumprimentá-los. Michael era muito gentil e disse o quanto ele amou a nossa casa. Uma vez lá dentro, ele pediu para conhecer a casa, e o levei para cima. Após isso, ele sentou-se na sala e eu fui para a cozinha para distribuir a comida. Michael era muito divertido, um cara normal. Ele disse que conhecia os Bee Gees, que morava na Flórida... foi uma conversa iluminada. E ele parecia um pai zeloso, certificando-se de que suas crianças tinham comido algo."

Sue e Darron tinham uma jovem, amiga de sua filha, se hospedando naquele momento.

"Havia seis adultos e cinco crianças, incluindo as nossas com idade de 4 e 2, era muito íntimo", disse Sue.

Depois do jantar, todos saíram para o cais atrás da casa da família, para assistir ao pôr do sol. Sabendo que Sue tinha o material de fantasias para a sua loja, Michael lhe perguntou se ele e as crianças poderiam experimentar algumas roupas.



"Eles animadamente disseram que sim, Prince queria ser um super-herói e Paris queria ser o Homem-Aranha. Então, Michael disse: Eu quero ser rei! Não podíamos acreditar que isso estava acontecendo, o Rei do Pop querendo vestir-se como um rei. Darron foi até a loja e pegou todas as roupas."

Depois do jantar, Michael manifestou interesse em comprar algumas roupas, Darron foi a seu escritório para falar de negócios. Então, era hora de vestir-se.

''O agente imobiliário era um cafetão, meu marido era Obi-Wan Kenobi de Star Wars, o amigo de Michael era um cavaleiro e Michael era um rei. Michael ajudou as crianças a colocarem suas fantasias e eu o ajudei com seu traje real. Eles adoraram. Eu tive a impressão que Michael adorou vestir-se e realmente incorporou o papel."

Foram tiradas algumas fotos, porém, Michael deixou suas crianças de fora, para preservar as suas imagens, na época. Na primeira imagem da matéria, observa-se por trás do grupo um suporte de torres, pertencente à empresa. Michael sentou-se em uma cadeira ornamentada, segurando um cartão de Natal dado a ele por Sue. Ela acrescentou:

"O cartão tinha uma foto da minha família na frente, ele adorou e o segurou durante toda a noite. Michael agradeceu-nos pelos momentos maravilhosos e até nos convidou para visitar Neverland."

O encontro terminou pouco antes da meia-noite, com Michael ainda usando sua coroa e o traje real.

"Ele e as crianças adoraram as roupas, tanto que as levaram com eles'', explicou Sue. "Mas Paris deixou sua roupa vermelha para trás, a qual eu ainda guardo."

Fonte: http://www.mirror.co.uk