Depoimento de Katie Burrell

A Estação de Trem de Neverland

Depoimento de Katie Burrell sobre uma visita a Neverland acompanhada de seu pai

''Ele (Michael) é muito doce e ele era honesto em relação a uma falha, a menos que ele sentisse que a verdade poderia magoá-lo. Ele era (também) um homem de negócios muito astuto e se as coisas não andassem corretamente, ele não hesitaria em encontrar o responsável.

A primeira vez que eu levei meu pai para o rancho, ele estava irritado. Ele é diabético crônico e tudo o que trouxemos eram doces, então ele estava reclamando.

Estávamos nos arcades e (a música) estava tocando alto lá da jukebox. Agora eu estava surda, então, se estava alto para mim, devia entorpecer a mente de todos. Então eu saí e me sentei com meus pés na piscina. Meu pai me seguiu, mas depois disse que estava indo para ir buscar um pouco de água.

Depois de uma meia hora, ele ainda não estava de volta e, quando eu voltei para o arcade, lá estava ele, jogando vídeo game com um grande sorriso extravagante em seu rosto. ''Pow! eu consegui! Pow Pow!'' Era hilário.

Depois fomos para a estação de trem. Ele estava cheio de bolos e doces. Meu pai, o "diabético", foi para os ''baús do Bom Humor'' (eles estavam por todo o rancho) pegou dois sorvetes em cada mão, colocou um pouco de doces nos bolsos e esperou o trem.

Depois de jantarmos, fomos assistir a um filme. Em vez de usar o balde de pipoca para guardar pipoca, ele o encheu de doces e foi para sentar.

Ele disse para Michael, no final do dia, que ele finalmente entendeu a finalidade do rancho. Ele finalmente conseguiu. Era sobre a criança dentro do adulto. Você não tem que ser um garoto para apreciá-lo e ele estava contente por Michael ter aberto seus olhos para isso.

Michael apenas disse que estava feliz e que ele esperava que ele continuasse a se divertir e retornasse quando possível.''

Por Katie Burrell

Fonte: http://www.reflectionsonthedance.com