Depoimento de Gregory Lawson

Uma das imagens que Michael autografou para Gregory

''Eu tive a oportunidade de encontrar com Michael Jackson pessoalmente em várias ocasiões, e uma dessas ocasiões foi a noite de premiação do Oscar. Após a cerimônia, estávamos na casa do pai da Liza Minneli, em uma festa para a qual tínhamos sido convidados, eu e alguns amigos.

Tiramos algumas fotos lá e tive a oportunidade de falar com Michael por um tempo, depois a gente disse adeus e saiu. Mais tarde, na mesma noite em que estávamos em outro evento de celebridades, Michael passou em sua limusine vermelha.

Decidimos segui-lo, minha mãe estava me acompanhando nessa noite. Chegamos a uma outra casa em Hollywood Hills, cheguei mais perto dele e quando ele viu que era o mesmo fotógrafo que ele tinha conhecido anteriormente, relaxou um pouco.

Liza e um guarda-costas/motorista estava com ele. Michael entrou na casa e Liza esperou do lado de fora, no carro. Ela  me convidou para me sentar no interior, enquanto ele estava ausente.

Cerca de 10 minutos depois, ele voltou e nós conversamos um pouco mais. Eu disse a ele que adoraria receber alguns autógrafos, sendo um para minha mãe, e ele alegremente autografou diversas fotografias e um par de álbuns Thriller.


Depois de conversar um pouco mais, ele tirou os óculos escuros e iria me presentear com ele, eu agradeci mas lhe disse que preferiria a luva que ele estava usando, que era sua marca. Ele sorriu e pensou sobre isso por um segundo e depois a deu para mim.


Saímos muito felizes e animados, sua luva branca tem um selo estampado sobre ela e que era o convite usado para a famosa festa de Thriller.

Quando chegamos de volta ao Spago, o restaurante das celebridades em Beverly Hills, contamos a todos os outros paparazzi sobre a nossa aventura e encontro com Michael Jackson.''

Gregory Kearney Lawson (ex-paparazzi)

Fonte: http://s1.zetaboards.com