Algumas histórias sobre os autógrafos de Michael Jackson


(Epperson) "Michael era muito simpático e muito alto, muito diferente do que eu pensei que ele seria. Ele tinha as mãos longas. A primeira vez que eu o encontrei, eu tinha três coisas e ele autografou todas elas. Na segunda vez, eu tinha dez e ele autografou como se fosse nada."

(Pete Siegel da Gotta Have It! em Manhattan) ''Michael era grande com os fãs. Ele vinha à minha loja para olhar ao redor e conversar e, às vezes, ficava por um bom tempo. Ele estava sempre à procura de duas coisas: as fotos de Shirley Temple autografadas quando ela ainda era criança e Os Três Patetas.''

''Quando ele estava para sair, uma multidão se formava do lado de fora e ele ficava o tempo que pudesse ficar e autografava para todos. Às vezes, isso durava por horas. Eu nunca vi nada como isso, antes ou depois."

(Markus Brandes) "Eu tive a sorte de encontrá-lo em Rodeo Drive em Outubro de 2008. Ele estava com seus filhos, quando o vimos se dirigindo a uma loja de antiquários próxima. Até o momento havia mais de cem pessoas na frente.''

''Michael apertou nossas mãos, entrou no carro, abriu a janela e autografava e autografava. Eu disse a ele que amei vê-lo na França e sentia a sua falta. Ele disse: 'Eu também te amo!' Ele autografou para mim e meus filhos. Eu acho que se eu tivesse mais trinta fotos, Michael teria assinado tudo."

(Joe Kraus - colecionador de autógrafos) "No final de 1980 eu e minha esposa Karren estávamos em uma feira de revistas em Pasadena, exibindo autógrafos e promovendo a nossa revista. Um comerciante de Washington veio e disse que alguém queria falar comigo.''

''Ele me levou para uma área semi-privada com duas cadeiras e me sentei ao lado de alguém usando óculos escuros, uma jaqueta de uma escola secundária de Letterman e boné de beisebol. Era um bom disfarce, mas quando ele começou a falar, o mistério acabou.''

''Michael Jackson me disse que eu tinha uma das maiores coleções de autógrafos das estrelas infantis. Ele queria que eu o ajudasse sobre quaisquer informações extras sobre os autógrafos que ele já possuía, e que também o auxiliasse a melhorar a sua coleção. Nós acertamos os detalhes.''

''Ele tinha autógrafos de estrelas atuais e de outras que remontam aos dias do cinema mudo. Ele era muito simpático, mas também muito tímido, de fala mansa e interessado em nossa conversa. Ele fará falta."


A fotografia promocional acima foi autografada por Michael Jackson como uma retribuição a um de seus funcionários, por este ter presenteado Michael com algo referente a Charles Chaplin. 

Na fotografia se lê: Para Mike, o presente foi um gesto muito amável, porque eu amo Chaplin, estou emocionado. Todo o meu amor, Michael Jackson.

Fontes:
http://www.julienslive.com
http://autographmagazine.com