Depoimento de Barbara Bush


Eu escrevi no meu diário: ''Ele (Michael) foi homenageado esta semana como o Artista da Década pelo Children's Museum. Eu fui para a conferência de imprensa onde George (Bush) anunciava a visita de Gorbachev e conheci Michael no Salão Oval, onde ele estava conversando com George e tendo uma sessão de fotos.

Usava a roupa mais surpreendente, com pelo menos, duas medalhas em seu peito, e quatro cintos de couro vermelho com grandes fivelas de prata. Um cinto estava em torno de sua cintura e os outros três estavam em torno de sua perna esquerda, dois acima do joelho e o outro, abaixo.


Tem o cabelo preto e liso, longo. Você realmente tem que ouvi-lo, porque ele tem a voz suave, quase um sussurro. Ele foi muito agradável e realmente queria ver o andar de cima, na Casa Branca, especialmente o Quarto de Lincoln.

Então eu o guiei através da residência e fiquei surpreendida pelo número de pessoas que, normalmente sofisticadas, de repente, apareceram andando ao lado dele, com a boca aberta e olhando. Ele não gosta de multidões, e eu certamente posso entender isso.

Depois de olharmos o Quarto de Lincoln, fomos para o outro lado da sala, para o Quarto da Rainha, com Millie e Ranger ao nosso lado. Os cães saltaram para a janela e olharam para os turistas que saíam pelo portão norte.


Esta era uma coisa divertida de se fazer, porque os turistas sempre davam uma última olhada para trás e quando viam os cães e, por vezes, a mim, acenavam e tiravam fotos. Neste dia, eu pedi para Michael nos encontrar na janela. 

Eu nunca vi tanta emoção. As pessoas literalmente, pulavam, riam alto e acenavam. Não me surpreenderia se eles tivessem feito piruetas e cambalhotas.''

Barbara Bush (ex-primeira dama dos E.U.A.)

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br