Depoimento de Chris Cuffaro

Michael e Bobby
"Nós estávamos gravando em um estúdio em Hollywood, enquanto ao lado, Annie Leibovitz estava fotografando para a revista Vanity Fair. No final da tarde, meu assistente me disse que ela estava fotografando Michael Jackson.

Bobby ficou feliz ao ouvir isso e me pediu para ir lá e ver se ele dar uma pausa para lhe dizer ''olá''. Eu achei estranho lhe incomodar com esse tipo de pedido, mas o atendi.

Mais tarde, naquele dia, houve uma leve batida na porta. Eu a abri e Michael estava à minha frente, com aquela loucura de uniforme. Eu só fiquei lá e ele disse: "Olá, Bobby está aqui?" Eu era como "Uh, sim..." 

Então, ele apenas entrou e disse ''Olá'' para Bobby! Ele permaneceu conosco por cerca de 15 minutos. Ele era tão bondoso com todos. No final, Bobby pediu por uma fotografia juntos. Eu rapidamente tirei esta fotografia acima e ele saiu em seguida. Foram surreais, porém muito bons, quinze minutos!''

Chris Cuffaro

*Nota: Bobby Womack é um músico norte-americano.

Fonte: http://cuffarophoto.com