Depoimento de Janet Jackson (02)


Durante uma entrevista com Piers Morgan no programa Tonight Show, Janet Jackson falou sobre seu relacionamento com seu irmão Michael e sobre o quanto ele significava para ela. Janet o descreveu como "muito doce, muito gentil, incrivelmente inteligente. E sempre sobre o amor."

Durante a entrevista, ela também falou sobre a compaixão de Michael pelos outros, contando uma história sobre os seus primeiros esforços de caridade - uma experiência que ela e Michael compartilharam há vários anos.

"Mike e eu éramos muito próximos. Nós costumávamos ir a um restaurante chamado Love's. Eu acho que ele nem existe mais. Nós costumávamos comprar uma tonelada de jantares e saíamos de carro, procurando pelas pessoas desabrigadas, para lhes doar (as refeições). Costumávamos fazer isso com bastante frequência.

Certa vez, um cara disse: ''Eu não quero sua comida fedorenta!'' E a jogou de volta para nós", Janet lembrou, rindo. "E eu era como... 'Mike, vamos sair daqui!' Ele (Michael) era a pessoa que estava dirigindo e eu era quem entregava a comida. Mas essa foi a única vez que tivemos uma rejeição.''

Fonte: http://www.mjfanclub.net