Depoimento de George Mihăiţă


"Eu conheci Michael Jackson no Palácio Cotroceni, quando Ion Iliescu era o presidente. Nós visitamos o Palácio, me sentei ao lado dele, eu me lembro que Iliescu foi meu tradutor.

Michael, que tinha então 34 anos de idade, amava a revista Salut, e um dos funcionários me disse que ele tinha o suplemento em suas mãos, dentro do avião. Michael ainda era basicamente uma criança.

Ele era bastante magro, mas [com o corpo] bem torneado. Um feiticeiro, um milagre. Foi uma miragem, uma lenda, eu olhei para ele e eu não podia acreditar que estava à frente do meu ídolo da adolescência. A edição daquela revista vendeu como pão quente."

George Mihăiţă
*Ator romeno, George Mihăiţă conta que, antes do primeiro concerto de Michael Jackson em Bucareste, em 1992, fez um suplemento da revista Salut, dedicado ao astro, com uma edição de 120 mil exemplares, incluindo muitas fotos e a história de sua vida. A capa era uma foto de Michael, com a idade de quatro anos.

Para ler a matéria completa sobre a viagem de Michael à Romênia, clique aqui

Fonte: http://www.evz.ro