Depoimento de Mickey Free


O cantor Mickey Free foi convidado por Diana Ross para conhecer Michael Jackson 

''Então eu tive um jantar com Michael, Diana e Gene [Simmons, o namorado de Diana, em seguida]. Eu estava pirando porque eu sempre quis conhecer Michael, e ele foi tão legal! Então, chegou a hora de eu ir para casa. O carro de Diana tinha me levado para lá e ela disse:

''Ok, eu vou chamar o motorista para buscá-lo." Michael disse baixinho: ''Oh, tudo bem, eu vou levar Mickey para casa."

Diana e Gene ficaram atônitos. "Você tem certeza que quer fazer isso, Michael?", perguntou Diana. "Quero dizer, você tem certeza que pode lidar com isso? Dirigir até a sua casa e tudo mais?"

"Sim, eu posso fazer isso, Diane", Michael disse, confiante.

Mickey entrou no Rolls Royce Silver Shadow de Michael e os dois foram embora, noite adentro.

"Este foi realmente um grande negócio para ele", conta Mickey. "Me levar para casa e tudo mais."

Quinze minutos mais tarde, eles chegaram ao apartamento de Mickey, mas Michael dirigiu ao redor do quarteirão algumas vezes, e ele finalmente confessou:

"Quer saber? Eu posso dirigir essa coisa, mas eu não sei como estacionar de forma paralela. Você pode estacionar isso para mim?"

" Ah sim, eu posso", respondeu Mickey.

"Eu andei 10 vezes em volta do quarteirão, tentando encontrar um lugar no estacionamento onde as pessoas pudessem me ver dirigindo com Michael Jackson, naquele carro fabuloso", Mickey lembrou.

"Michael era legal. Fomos até meu apartamento, ele olhou as fotografias. Ele ficou cerca de 15 minutos e eu o acompanhei de volta ao seu carro. Ele partiu. Não bateu em nada nem em ninguém.''

Nota: A fotografia acima não está ligada à história.

Fonte: UK Loves MJ