Christophe Boulmé


O fotógrafo francês Christophe Boulmé trabalhou com Michael Jackson e tornou-se responsável por várias ilustrações de capas, incluindo a capa do single Stranger In Moscow, do box Ghosts e algumas das imagens no encarte do álbum HIStory.

Parte da obra de Christophe Boulmé sobre Michael Jackson foi apresentada em Maio de 2013, na cidade de Londres [Reino Unido] na exposição Making HIStory.







O evento contou com mais de 20 imagens incríveis e ampliadas de Michael Jackson, tiradas por Christophe Boulmé ao longo dos anos, incluindo imagens da Dangerous Tour, da HIStory Tour e Stranger in Moscow e atividades acompanhadas por foto-criações de Boulmé para o álbum HIStory de Michael e do filme Ghosts.




[Acima] Fotografias tiradas por Christophe Boulmé, mostrando Michael cercado por fãs em uma sessão para a Heal the World. Christophe Boulmé falou sobre esse momento:

''Enquanto os fãs vieram cheios de doações para ''Heal The World'', como fotógrafo de MJ, eu fico no meu cantinho e eu tento fazer momentos especiais. Este é o lugar onde os olhos apontam para o meu objetivo, ao longo do tempo. Mas eu percebia alguma cumplicidade na atenção dele. Como se observando se eu estava gostando de estar ali. Uma coisa é certa: eu sinto falta desse olhar terrivelmente.''


Mais imagens

O single Stranger in Moscow
O box de Ghosts






Da esquerda para a direita: Christophe,
Michael, Julien Laurent Hopman e  Derain

Fontes:
http://www.mjworld.net
http://www.mjfanclub.net
http://mj-story.forumdefan.com


15 comentários:

  1. Hoje tirei o dia p/ comentar hehe... agora c/ a leitura em dia rs!

    Mais uma daquelas postagens completa, né? Essa imagem da esfinge me impressiona, tanto a original que aliás, eu pensava ser uma obra inspirada no Michael, como esta segunda imagem... realmente impressionante!!! Remember the Time!!!

    Bjo e boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico contente que a sua leitura esteja em dia. Bjs!

      Excluir
  2. Boa tarde Rosane,amo ver essas imagens e o modo como falam do Michael.Ele é realmente uma pessoa especial,sempre se preocupando com o bem estar das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Natália, eu fico contente que tenha gostado. Bjos!!!

      Excluir
  3. Foi um tipo de exposição né ? lindo, lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi uma exposição. Adoraria ver algo assim perto da minha cidade. :D

      Excluir
  4. Belo trabalho do Christophe-Boulmé. Rosane, e o DVD que estaria à
    venda no dia 11/12, se não me engano, não chegou ao Brasil ou o quê?
    Procurei em várias lojas e ninguém sabia informar. Fiquei tão frustada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mate-me, mas,,,de que DVD exatamente vc está falando?

      Excluir
  5. Ai, Rosane, eu realmente não me lembro se seria um com ensaios de Michael, o certo é que tem poucos dias que vi essa notícia aqui no blog, eu sonhei? Não acredito,até comentei que como eu moro próximo a vários shoppings... agora sou eu quem digo: mate-me..., ajude-me por favor, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria sobre a revista Billboard com Michael na capa, com lançamento para Dezembro, sobre a qual eu publiquei?

      Excluir
    2. **Billboard Brasil**

      Excluir
  6. Ah, Rosane, que bom que eu encontrei esse meu comentário, eu até pensei que não tinha sido publicado. Provavelmente foi mesmo a revista Billboard Brasil. Mas esta revista esteve mesmo nas bancas, você chegou a adquirir? Não posso nem pensar que eu tenha perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... vc acredita que um mês depois da data anunciada eu ainda não a tinha encontrado? Depois disso, não procurei mais.. quero dizer, quando passava por uma banca, olhava mas não encontrava. Daí uma dona dessas revistarias me disse que aquela data prevista era para Rio e São Paulo.. mas aqui no sul.. sei lá, parece que não existe no mapa.

      Excluir
  7. Olá, Rosane
    Tudo bem?

    O mesmo eu digo de Salvador, parece que aqui estamos num interior bem remoto, Deus me livre. Mas vou recomeçar a procurar, se eu encontrar, vc terá a sua garantida, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... mas isso que v vive na capital.. eu ainda moro na cidade ao lado da capital.

      E muito obrigada pela oferta.. mas não quero dar trabalho, não.. muito gentil da tua parte ♥ Bjs!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...