Tatiana Thumbtzen


Entrevista com Tatiana Thumbtzen, a modelo que contracenou com Michael Jackson no vídeo musical The Way You Make me Feel.

Como você foi abordada para aparecer no vídeo The Way You Make Me Feel de Michael?

Através do meu agente Julie, no JHR. Supostamente, eu fiz um teste com 200 outras meninas. Creio que era o meu destino, de qualquer maneira. Tinha sido o meu sonho por muitos, muitos anos, o de conhecer e trabalhar com Michael.

Na verdade, eu realmente deixei a oportunidade de conhecê-lo escorregar pelas minhas mãos (no início dos anos 80), enquanto estava a caminho de uma audição, vivendo em Nova York.

E sim, eu comentei com Michael durante as filmagens do vídeo. Ele até me perguntou por que eu não parei e disse qualquer coisa para ele. Eu respondi que eu era muito tímida e não saberia o que dizer.

O seu trabalho com Michael te influenciou profissionalmente? Se influencioou, de que maneira?

Seu profissionalismo me influenciou e também o seu perfeccionismo. Nós definitivamente temos algo em comum. Ele foi o maior profissional. Eu adorava vê-lo trabalhar.

Conte-nos um pouco de suas experiências na Bad Tour de Michael.

Minhas experiências na Bad Tour foram, infelizmente, ''bad''. Na maior parte [do tempo], eu me sentia solitária e entediada, exceto, claro, quando eu estava no palco e poderia ver Michael.

Eu me senti como se eu fosse um tipo de boneca Barbie, a qual eles tiravam da caixa, quando necessário, para apresentá-la.

Mas, eu continuei recebendo todos esses relatos de que Michael estava apaixonado por mim. Ele até informou a mídia, em um ponto. Foi confuso e solitário 'ser eu'.

Você se lembra de todas as histórias engraçadas enquanto trabalhava com o Michael?

Um das minhas histórias mais engraçadas, das que eu me lembro, foi quando Michael me perguntou se poderia usar um pouco do meu pó facial. Fiquei honrada em atender esse pedido, mas ele o usou e foi para a cidade, com o material. Como se não houvesse amanhã. Eu quis pedir de volta, mas não me atrevi, com medo que ele interpretasse da maneira errada.


Você tem um livro - The Way He Made Me Feel - nos conte um pouco sobre ele.

Meu livro foi um trabalho em andamento, acreditem! Você pode perguntar ao meu amigo e parceiro de negócios Tonia Ryan. Temos trabalhado nisso há dois anos. Esta é a minha auto-biografia e derivados do meu diário, enquanto vivia em Los Angeles.

Eu espero que seja educativo para aqueles com estrelas em seus olhos e um sonho em seus corações. Eu realmente acredito que todos nós estamos aqui não só aprender lições, mas também para retornar aos outros. Espero que o meu livro faça isso.

Tem sido relatado que você e Michael tiveram um desafeto ao longo dos anos. Qual é a sua resposta sobre isso?

Essa foi uma das razões pelas quais eu queria publicar um livro. Então, as pessoas já não iriam especular. Eu tive as minhas palavras esmiuçadas e até mesmo, fui mal interpretada. Então, eu percebi que... quem melhor para contar a minha história do que eu? Afinal .... eu vivi isso! Ninguém mais.

E ainda tive fãs e inimigos me bombardeando com perguntas sobre Michael Jackson e meu passado. É hora de eu expor a minha história a sua e seguir em frente. Michael e eu nunca tivemos um desafeto, e se tivemos... eu nunca soube disto.

Na verdade, sua mãe Katherine tentou várias vezes para ficarmos juntos e conversar, mas isso nunca aconteceu. Ele nunca me deu ouvidos. Mas, eu acredito que há alguns equívocos em nosso passado. Como sua família e eu acreditávamos que havia outros ao seu redor, [querendo] nos manter afastados. Tudo acontece na vida por uma razão. Deus não comete erros. Eu coloquei a minha confiança completamente em Deus.

Como você sabe, esta entrevista está sendo conduzida pelos fãs de Michael Jackson. Há algo que você gostaria de dizer a eles?

Eu gostaria de dizer aos fãs, para que mantenham sempre seus sonhos vivos e acreditem sempre em si mesmos, porque tudo é possível, se você apenas acreditar.

*Matéria traduzida e editada a partir da entrevista de Tatiana ao MJNewsOnline, em 15 de Dezembro de 2004.

Fonte: http://mjfa.forumotion.com

14 comentários:

  1. Olá rosane!
    Tatiana foi uma garota de muita sorte por ter sido escolhida para participar desse video, deu pra ver que ela e michael tinha uma certa quimica. Mas acho que ela confundiu as coisas quando pensou que michael estava apaixonado por ela. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Vou colar aqui um trecho da biografia de Joe Jackson, 2004
      ''Brooke começou a universidade e Michael começou a se apaixonar por uma jovem dançarina. Eles flertaram com o outro durante as filmagens de um de seus vídeos e ele permitiu que eles fossem fotografados juntos na frente de seu trailer. No primeiro encontro , no final da década de 80 o empresário de Michael Frank Dileo estava presente como um cão de sentinela . Frank sabia que Michael estava interessado nela e os três se encontraram em um restaurante. Sem informar Michael , Frank tentou cortejá-la mesmo ele sendocasado.

      Assim que esta jovem dançarina percebeu que Michael estava interessado nela , ela deixou o namorado dela, um dançarino Latino -americano que acompanhou Madonna em sua turnê. A dançarina desconhecida nunca esteve perto de uma celebridade e não podia acreditar que meu filho queria. Ela mal conseguia superar a emoção e falou abertamente sobre seu relacionamento. Não foi agradável para Michael porque ele não queria que ela o expusesse de forma pública, antes que ele tivesse a oportunidade de passar algum tempo real com ela.

      Ele convidou a menina para a nossa casa para que minha esposa e eu pudéssemos conhecê-la. Ela gostava de todos nós, ela era jovem, bonito e tinha o coração de uma criança. Logo Michael tinha admitido a sua mãe que ele estava apaixonado pela dançarina. Mas ele gostaria de conhecê-la melhor, portanto, ele a convidou para acompanhar em sua turnê.

      Houve uma forte atração sexual entre eles e algum tempo se passou, antes que a jovem não soubesse distinguir a sua relação no palco durante o show e fora do palco. Ela havia chamado Michael em seu hotel e pediu se poderia beijá-lo no palco. Michael tinha concordado, mas não tinha discutido com o seu gerente. (continua...)

      Excluir
    2. (continuação) ''Eles se beijaram essa noite no palco. Michael gostou muito, mas seu empresário estava furioso porque ele tinha medo de que Michael iria perder suas fãs, se descobrissem que ele estava em um relacionamento.

      Quando as fotos do beijo foram veiculadas, e quando essa menina falou em um talkshow sobre seu relacionamento com Michael, o gerente de Michael decidiu que era o suficiente. Ela foi imediatamente demitida. Ela só tinha respondido a uma pergunta do apresentador do programa, se ela tinha algo com Michael - "o que você sabe o quê" . Ela não tinha a menor ideia de quão perto a mídia observava ela. Certamente , os amigos de Michael, Correy Feldman e Little Richard, ambos os seus irmãos e irmãs sabiam que ele tinha sentimentos românticos por ela, mas não haviam dito uma palavra sobre o assunto, uma vez que não estava claro se o seu relacionamento era sério ou não.

      Michael estava triste porque então ele teve que deixá-la i . Ela simplesmente tinha sido destruída por isso e muito tentou manter seu relacionamento. Ela encomendou um artista para desenhar uma das celebridades favoritas de Michael e enviou essa imagem para sua casa.

      Em vão, tentava chamar a sua atenção para si mesma novamente, mas Michael manteve a distância, especialmente depois que ele descobriu que ela tinha saído com Prince. Ele sofria de constantes comparações com a estrela e não queria ter nada em comum com a imprensa amarela em que se discutia que sua ex-namorada o tinha substituído por Prince, e depois com um dos meninos no Milli Vanilli. Quando o advogado de Michael tentou apresentá-la a um de seus irmãos, ele também não ajudou. Nada veio de fora, porque ela ainda estava apaixonada por Michael.

      Eu tinha pena da pobre menina. Ela era uma linda menina, mas ela não podia suportar o peso da fama, depois de ter sido filmada em um dos vídeos de Michael. Depois disso, ela foi reconhecida em todos os lugares, mas ela mal tinha dinheiro para pagar as contas. Ofereci-me para tornar-se seu empresário, reuni-me com July do McDonald, agente de Paula Abdul, e lhe pedi para encontrar um emprego para ela.

      July tinha tentado muito e, eventualmente, ela foi empregada pelo coreógrafo conhecido Jeffrey Horanday, que também trabalhou com Michael antes. Mas ela treinou insuficiente e que ela teve um começo promissor, ela não teve sucesso. Eu, na verdade, queria ajudá-la , estava envolvido em sua gestão, mas eventualmente ela ainda era muito imatura, e depois que eu a tinha ajudado a ganhar um par de mil dólares, ela estava obrigada a pagar impostos, eu mais uma vez prestei atenção a carreira dos meus filhos.

      Quando as acusações contra Michael tinha aparecido, o dinheiro deve ter acabado de ter terminado de novo e é por isso que ela falou na TV sobre Michael, mas ela disse tal absurdo, que não parecia real.

      Logo depois que Prince a viu em uma boate e começou a falar com ela sobre isso, a censurou porque ela não tinha dito a verdade, não tinha mencionado que Michael tinha sido apaixonado por ela. Prínce sabia tudo sobre a sua história, porque enquanto ela estava com ele, ela só falava sobre Michael e lhe disse que ela era louca por ele. Eu não a afrontei - estes talkshows confundem as pessoas. Mas estou feliz que Prince expressou sua opinião sobre o seu comportamento. Ela tentou se justificar e explicou que suas palavras foram distorcidas, mas o Prince não acreditou nela. Ele a acusou de dizer mentiras sobre Michael por dinheiro, quando ela era a única que poderia dizer a verdade.

      Pois bem, de qualquer maneira, depois Michael namorou a princesa Stefanie de Mônaco e mesmo secretamente, gravou uma música com ela. Certamente ninguém tinha que descobrir que Stefanie era a voz feminina neste dueto. Michael nunca quis que o público descobrisse muito sobre as mulheres nas quais ele estava interessado. E uma vez que sua vida privada logo caía na imprensa, você não pode culpá-lo por isso.''

      fonte: http://mjfa.forumotion.com

      Excluir
    3. Valeu pela informação rosane. :)
      Tatiana e michael tiveram um relacionamento bastante complicado.

      Excluir
    4. Eu estou traduzindo algumas páginas do livro da Tatiana para compartilhar com vcs.

      Excluir
  2. Tatiana e suas histórias ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Michael arrebatando corações.]

      Excluir
  3. Amei a entrevista...acho que ela foi bastante sincera....aliás adoro ela..foi uma escolha excelente para um dos videoclipes do nosso anjo<3 ...
    Como eu sempre digo: se eles (Michael e Tatiana) tiveram um relacionamento, espero que ela tenha-o feito muito feliz, enquantou durou...
    (Ps : Só não gostei nada de saber que Ela se relacionou com tal senhor Prince...eu dedesto ele...enfim...)

    Love too King Mike<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei passada quando soube do Prince. Michael sentia uma concorrência permanente com ele [por outras matéria que eu jã li], mas penso que era mais na ideia dele, porque para mim, não dá para se comparar - me desculpem os fãs de Prince, não é nada pessoal.

      Excluir
  4. Estou passada com o depoimento do Joe. Agora a história se encaixa.

    Obrigada angel, foi de grande valia, esclareceu tudo para mim.

    Michael um homem de ouro. Tanto sucesso, tanta humildade.

    Você viu quando fala que Michael não queria nada com a imprensa marrom?

    Cai por terra mais uma vez as histórias de câmara de oxigênio e ossos do homem elefante terem sido inventada por Michael para jogar na imprensa marrom. Se ele tivesse feito isso, teria também aparecido em público para todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco se fala na biografia de Joe, mas deve ter muita coisa para se refletir, a respeito da vida de Michael.

      Excluir
  5. mas tbm quem nao poderia se apaixonar pelo michael né ...

    ResponderExcluir
  6. inclusive ele ta mt gato nessa foto awnnnn <33333

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...