This Is It

video

Um vídeo de 11 segundos com cenas
 inéditas dos ensaios de This Is It.

17 comentários:

  1. Boa noite amiga,

    o vídeo é curtinho mas é tão bom ver Michael. A cada foto ou vídeo inédito dele é como se ele ainda estivesse aqui nos surpreendendo com seu jeito e sua arte.
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga.. o video é curtinho sim, mas cada cena vale a pena. Tomara que vazem mais videos para a gente curtir. Bjs!

      Excluir
  2. Ainda hoje não quero acreditar que ele não esta mais aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se a gente tivesse perdido alguém da nossa família.

      Excluir
  3. Boa noite amiga.

    Será que alguém conseguiria traduzir a fala de Michael?

    Mais um vídeo inédito. Por que não fizeram um tempo maior? Vê-se claramente que existem muito mais coisas inéditas desses ensaios.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Então, amiga, eu compreendi ele falar assim:

      ''We can't do it today, It's OK. But it has to be there.''

      [Não podemos fazê-lo hoje. Está ok. Mas há de estar lá]

      Uma frase avulsa, dentro de um assunto que eles mantinham, e a gente não conhece.

      * eu acredito que esse material vai vazar aos poucos, para criar suspense.

      Excluir
    2. Eu sou ruim para ouvir em inglês, mas parece que foi isso mesmo que ele disse.

      Obrigada, angel, pelo help English. ♥

      Excluir
    3. [O áudio está abafado, mesmo, mas eu me certifiquei agora há pouco, foram essas palavras mesmo as que ele disse.] *--*

      Excluir
  4. Eu espero que tenha uma continuação de This is it.falaram que seria lançado no dia 25 de junho de 2014,mas agora dizem que pode não haver.vamos aguardar.beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu ouvi falar sobre isso, também. Ficamos na expectativa, vou fazer pensamento positivo.

      Excluir
  5. Valeu muito a pena. Ouvir a voz dele, tão nítida, vê-lo andando... tudo
    é gratificante, apesar da saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tão lindo, o nosso anjo... saudades.

      Excluir
  6. Será uma pequena parte de This is it parte 2? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe esse material, uma hora vai ser lançado. Eles pensam nos lucros, e nós pensamos no conteúdo.

      Excluir
  7. Essas maravihosas cenas me fizeram lembrar da imensa emoção que tive ao assistir "This is it" pela primeiríssima vez no cinema! emoção magicalmente perfeita :'(
    Torcedo pra que mais cenas RARAS e maravilhosas assim apareçam sempre!!! ;-)
    MICHAEL JACKSON saudades eternas :'(...te amo DEMAIS<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles não têm o direito de segurar esse material longe dos olhos do público mundial.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...