''A Infância Secreta de Michael Jackson''


Sobre o livro de David R. Holloway:
Secret Childhood of Michael Jackson  

David R. Holloway foi um colega de Michael Jackson na Garnett Elementary School, na cidade de Gary e ele compartilha em seu livro Secret Childhood of Michael Jackson [A Infância Secreta de Michael Jacksonalgumas fotos e memórias que teve com Michael na infância.


Fotografias escolares de David e Michael Jackson na década de 60.


A casa de infância de David Holloway onde ambos adoravam brincar com seus brinquedos favoritos e almoçar a refeição preparada pela mãe de David, durante a década de 1960.


A régua de madeira dos professores. Michael e David a sentiram algumas vezes, entre o primeiro e quinto graus.


Sra. Arron Harris [uma das professoras].


A casa Mr. Lucky, em Gary, o local do segundo concerto pago dos Jackson Five em 1967. O primeiro concerto aconteceu na Garnett E. School em Dezembro de 1965.


Show do Jackson Five na Garnett E. School em 1965.


O Estádio Gilroy localizado no Gary Glen -Park, o local do terceiro show do Jackson Five, realizado em Julho de 1967.


O parque da escola, onde Michael e David gostavam de brincar na hora do almoço e depois da escola.


A frente da Garnett E. School, mostrando duas portas de aço. Michael atravessou uma dessas portas pela última vez, após a conclusão da quinta série em Junho de 1969, cerca de cinco meses antes dele se tornar uma estrela na Motown.


A loja Miller - loja de doces a um centavo - um dos lugares favoritos de Michael para ir às compras, enquanto frequentava a escola em Gary.


Michael também corria para a loja de doces a um centavo Charles House, próxima de sua casa em Gary.


A placa na rua, na esquina das drogas, infestada de gangues e prostitutas localizadas na parte de trás do primário. Michael e seu amigo David passavam por este lugar quase todos os dias, depois da escola, para ir comprar doces a um centavo.


O campo na escola onde Michael gostava de jogar um jogo muito perigoso, durante a hora do almoço, chamado cocks to the cock.


A primeira visita de Michael a Gary depois que ele se tornou uma estrela com a Motown, no final de 1969, cerca de dois anos e seis meses após a conclusão da quinta série na Garnett E. School, em Junho de 1969.


Uma das páginas iniciais do livro.


Fontes:
http://www.michaeljacksonsecretchildhood.com
http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. Pelo que eu compreendi, a ideia de David Holloway era a de se vender este livro diretamente através de seu site pessoal. Visto que a página parece não estar recebendo atualizações há um bom tempo, eu entrei em contato com o autor via email, mas ainda não tive resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZAÇÃO EM 29 01 2004: Recebi seguinte informação do autor [via email]

      ''Meu livro está completo e, atualmente, estou planejando a forma de comercializar o livro. Após a fase de marketing, eu pretendo lançar meu livro, perto do final deste ano, somente se houver uma forte demanda para o livro. Além disso, em poucos meses terei um link instalado no meu site para que todos os fãs de Michael possam comprar o livro diretamente do meu site.''

      Excluir
  2. Adoro ler sobre os bons momentos da infância do michael. As fotos são incrivéis, verdadeiros tesouros *-*
    Só não gostei da foto da régua de madeira. :/
    #será que ele desistiu de comercializar o livro rosane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho a certeza sobre o livro, mas se receber resposta por email, eu venho aqui e atualizo o comentário, Lais.

      Eu adoraria ler alguns relatos dessa época, coisas que somente os próprios colegar poderiam se recordar.

      Quanto à régua.. ela era presença comum nas escolas, nos tempos mais antigos. # terrorismo #

      Excluir
  3. Olá Rosane,muito bom saber um pouco mais sobre a infância do Michael.essa régua de madeira assusta.ainda bem que não é mais usada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália.. eu espero que nenhum professor tenha encostado essa régua no nosso anjo!

      Excluir
  4. Que interessante essas fotos, deve ser um bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós amamos ler novas histórias, não é?

      Excluir
  5. Amei as fotos. São preciosidades.
    Só não gostei de saber que nosso anjo provou dela. A prof. devia ser bem severa, viu?

    ResponderExcluir
  6. Os tempos mais antigos eram dureza, mesmo. Por outro lado, parece que hoje, a coisa corre solta..

    ResponderExcluir
  7. Preciosidades de Michael. E as lojas de doces, que lindinho imaginar Michael entrando nelas.

    Eu acredito que se tivesse havido alguma ocorrência com a tal régua, o próprio Michael teria relatado isso, ou sua mãe. Não me lembro de saber nada sobre isso.

    Tempos difíceis mesmo. Saímos da dureza e entramos na corda solta. São dois extremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... hoje as rédeas estão totalmente soltas, nas escolas...........

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...