A literatura de Michael Jackson (06)


''Nos fins de semana na cidade, nós frequentemente íamos ao cinema ou livrarias, mas o que mais me lembro com carinho sobre essas visitas, é que Michael me apresentou para as alegrias dos livros.

 Eu era disléxico, e leitura sempre foi difícil para mim, mas quando eu reclamei que eu não gostava de ler, ele disse:

"Bem, então você vai ser burro e ignorante para o resto de sua vida. Frank. Você pode fazer o que quiser neste mundo, mas se você não tem conhecimento, você não é nada. Se eu lhe desse um milhão de dólares agora, você aceitaria? Ou você gostaria de ter o conhecimento de como fazer este milhão, você mesmo?''

Eu sabia a resposta correta a esta pergunta. "Eu pegaria o conhecimento."

"Isso é certo. Porque com o conhecimento você pode fazer o primeiro milhão em dois."

by Frank Cascio
*Em seu livro My Friend Michael

Fonte: http://rhythmofthetide.com

2 comentários:

  1. Oi Rosane,
    Michael sempre deu bons exemplos, quero gerar essas boas influências nos meus primos da mesma maneira que ele fazia com todos ao seu redor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! A infância é a melhor fase para se incutir o gosto pela leitura nos garotos... e eles pegam muito por observação. Quero dizer, eles precisam se acostumar a nos observar exercendo o hábito da leitura.

      Bjos!!!!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...