Mams Taylor


"O legado de Michael Jackson vai viver enquanto houver vida na música. Provavelmente, ele é o maior artista do mundo. Shows ao vivo surpreendentes, tantos grandes sucessos! Tanto talento! Um homem enigmático.

Ele era um ícone e uma lenda. O homem era um verdadeiro astro, que deixava você olhando para ele com admiração, se você nunca teve a chance de vê-lo.

Este homem tocou tantas vidas através de seu talento, energia e sua arte. Ele contribuiu para tantos boas causas e abriu o caminho para muitos artistas. Ele inspirou milhões de pessoas, incluindo a mim.

Eu, pessoalmente, acredito que nossas almas ou energia nunca podem morrer, sendo assim, a morte não é algo que eu lamento.

Eu celebro a sua vida e vou sentir falta de sua enigmática energia em nosso planeta, na forma do Rei do Pop.

Michael Jackson, obrigado por tudo!''

by Mams Taylor (cantor, compositor e produtor britânico)

Fonte: http://www.yanagirl.com

6 comentários:

  1. Todos os que conviveram com o King Michael se orgulham do que aprenderam com ele, reconhecem o seu talento e humildade e não se cansam de agradecer-lhe por tudo.
    Isso é magnífico.

    ResponderExcluir
  2. Esta"falta" que todos sentimos... Esta saudade inexplicável de alguém que não conhecemos pessoalmente... é, justamente, esta energia que parece faltar no ambiente terreno com sua partida para o plano espiritual da Vida... A nossa verdadeira pátria!

    Michael deixou um vazio, uma lacuna energética, por assim dizer....Daí a gente nem conseguir pensar em um mundo sem Michael Jackson! Algo, que transcende o nosso entendimento nos falta...com a sua falta, com a sua ausência.. É isto: a sua energia ... de amor, de generosidade, de compaixão, de humildade.

    Só os grandes são amorosos, generosos, compassivos, humildes... como ele foi.

    Obrigada, meu querido MJ... Obrigada.

    God bless you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tuas palavras dariam um belo depoimento de fã, Carmina.

      Excluir
  3. A verdade é que abriu-se uma lacuna no mundo, não só na no entretenimento, como na expectativa que fãs e admiradores de Michael tinham em saber se ele voltaria ou quando voltaria a se
    apresentar, quando tivemos esta certeza vendo-o anunciar o que seriam as suas últimas apresentações o mundo se encheu de expectativas todos queriam ver Michael da forma que fosse, e eu nunca tive dúvidas que ele continuaria dando o seu melhor, e tudo o que aconteceu foi como uma bomba, o mundo perdeu o que se tinha de melhor na música internacional em todos os tempos,o grande humanitário, o colega que abraçava e dava oportunidades a outros; não se vê nem haverá outro igual igual ao anjo Michael Jackson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dor que não passa em mim. Sempre que alguém fala para mim sobre THIS IS IT, me sinto transportada para 2009. Precisamos nos habituar a viver com esse sentimento.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...