Michael agradece aos fãs (03)


''Aos meus fãs leais e apoiadores, gostaria de agradecer sinceramente a todos aqueles que têm falado e tomado medidas contra a mais recente tentativa de me difamar como pessoa e artista.

Minha equipe tem me contado sobre as milhares de chamadas que foram feitas e os milhares de e-mails que foram enviados por vocês, para mim. Sou muito grato e inspirado por todos vocês.

Para os meus fãs no Reino Unido, eu quero que vocês saibam como eu fui tocado ao ouvir sobre a manifestação em Londres, que teve lugar no dia 31 de Outubro e as milhares de pessoas que participaram. Estou tão comovido por essas belas expressões de amor de meus fãs. Obrigado.

Recentemente, fui informado de que existe um evento que está sendo planejado para mim, pelos fãs, que será realizado em New York, em breve.

Eu queria aproveitar esta oportunidade para agradecer a esses fãs, do fundo do meu coração, pelo seu amor e apoio. Como sempre, EU AMO TANTO TODOS VOCÊS E OBRIGADO POR NÃO TER MEDO DE FALAR. Deus os abençoe, Michael Jackson.''

*Michael Jackson emitiu esta mensagem de agradecimento a seus fãs em seu site oficial, em 04 de Novembro de 2004, pelo seu apoio ao longo das tentativas de difamação feitas contra ele por meio de acusações de abuso infantil de Dezembro de 2003.

Fonte: http://www.mjworld.net

9 comentários:

  1. Olá Rosane,existem pessoas que não gostam do Michael e sempre tentaram prejudicá-lo,mas ele sempre pode contar com o amor e o apoio dos fãs nos momentos difíceis e isso é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Natália..sim, vc tem toda a razão em tuas palavras.

      *Um ótimo domingo para vc!

      Excluir
  2. Oi Rosane,
    boa tarde.

    Penso que foi essa relação de respeito e principalmente amor que Michael teve com seus fãs que ele recebeu de volta na forma de veemente defesa. Ainda hoje é assim, Michael se foi mas todos os verdadeiros fãs ainda estão aqui por ele como esse blog que trás coisas tão lindas sobre ele, fóruns e outras páginas da net sempre defendendo a pessoa de Michael por amor, muito amor. Infelizmente essa luta parece não ter fim exemplificado pela exibição de um programa no canal 5 do Reino Unido sobre a autópsia de Michael, um verdadeiro horror. Mas é assim mesmo onde há luz as trevas se escondem mas nunca desaparecem por completo.
    Amiga tenha um ótimo domingo, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga, um lindo domingo para vc também!

      Eu soube sobre o programa de TV, é coisa desumana, total falta de respeito pelo seu semelhante e, um dia, as pessoas terão que pagar seu preço por isso.

      Em oposto, como você disse, essa relação maravilhosa e inabalável entre Michael e seus fãs, que ultrapassa, o tempo, a vida e a morte, porque o que é verdadeiro vive para sempre.

      Bjs!!!

      Excluir
  3. Aiiii que saudade desse maravilhoso blog...putz minha net estava cortada! Aleluiaaa voltou hj!
    Awn*...* nosso anjo Mike sempres tão carinhoso e amável mesmo passando por essas tribulações...palavras tão doces....amooooooo....
    King Mike love too<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati.. eu senti a tua falta aqui, e fiquei pensando que vc tinha esquecido da gente.. ou estava em viagem... não faz mais assim, tá?

      [brincadeira.. eu entendi que vc teve contratempos. Muito bom ter vc de volta, angel!]

      Bjs!

      Excluir
  4. Ai Rô quem dera tivesse viajado! A gente aqui em casa que mudou de plano na net e ficou sem quase duas semanas inteiras!!! quase pireiiiii de tanta saudade das postagens mágicas!
    Prometo nunca mais fazer isso tá amiga?!!rsrs! Bjacksons...tenha uma linda noite s2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. deve ter sido terrivel! A gente não sabe mais viver sem internet.. é um vicio sem cura! Que bom que tudo se restaurou..
      Tá bom, anotei a promessa! Bjokas e uma noite com belos sonhos para vc!

      Excluir
  5. Foiiiiiii horrível Rô! Mas consegui sobreviver!ufa!!!
    Opaaaa pode anotar!é noissss....
    Muito obrigada! Megas sonhos pra vc ;-) bjocas ...s2!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...