Sky Ferreira


"Conheço Michael desde que nasci e ele me apoiou sobre o meu canto e ajudou muito, muito a minha família! Minha avó foi sua cabeleireira por muitos anos, então eu meio que cresci perto dele e seus filhos. Passava as férias, tive aniversários lá, eu cantava música gospel para ele.

Michael foi uma espécie de mentor, para mim, então ele me influenciou, porém, mais como um amigo do que como Michael Jackson, a estrela pop. Ele me ajudou muito. Eu não sabia o quão grande ele era. Nunca me dei conta até os meus 13 anos. Então eu percebi o quão grande ele era.

Ele foi, provavelmente, a pessoa mais bonita e generosa que eu já conheci. Nunca haverá outro Michael Jackson. Nunca. Fiquei tão feliz por conhecê-lo realmente. Ele é uma das maiores inspirações da música."

by Sky Ferreira (cantora e modelo)

Fontes: 
http://www.details.com
http://www.contactmusic.com

12 comentários:

  1. Sky Ferreira é descendente de portugueses e brasileiros. Curiosamente, sua avó foi cabeleireira de Michael, assim como a familia Jackson teve uma cozinheira brasileira, também.

    ResponderExcluir
  2. Como não amar esses depoimentos *-*
    achei tão bacana tb ela cantar músicas gospel pra ele,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela iniciou a carreira cantando músicas gospel na igreja.

      Excluir
    2. Namastê! ♥

      Muito gratificante esses depoimentos. Nosso anjo conhecia mais do que meio mundo.

      Excluir
  3. Oi Rosane, boa tarde =D Que privilégio ter sido próxima do Michael e dos filhos, deveria ser muito surreal ver que a sua avó cabeleireira tinha como cliente Michael Jackson rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca.. com certeza, se tornou uma lembrança inesquecivel no coração desta garota.

      Excluir
  4. mais uma linda história sobre o nosso anjo.to viciada nesse blog.amo essas matérias.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí um vicio que só nos traz emoções positivas. Bjs e um ótimo fim de semana!!

      Excluir
  5. Nossa, não sabia que MJ teve outra cabeleireira que não Karen Faye. Até prq Karen deixa a entender em seus twittes e depoimentos q ela foi a cabeleireira oficial de MJ. Isso foi em que tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, eu já publiquei aqui o depoimento da Lottie Rose, que também foi cabeleireira de Michael Jackson de 1981 a 1994.

      O depoimento da Sky Ferreira não deixa claro a época em que a avó dela acompanhou Michael com seu trabalho.

      Excluir
  6. Fiquei tanto tempo fora desse magnífico blog e agora vejo as mudanças, estou gostando.Esses olhos lindos são seus mesmo, amiga? Parabéns. Felizes os que tiveram a sorte de conviver com o Michael, só
    têm coisas boas para contar e muito
    aprendizado útil para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo à tua pergunta, amiga, meus olhos são azuis. Herança da minha mãe.

    Lindos depoimentos, a gente ama e vicia! *--*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...