Steve Lavagnino


Steve Lavagnino, então vice-diretor do gabinete do deputado Elton Gallegly, contou a seguinte história:

Certo dia, um homem usando uma máscara vermelha e branca de Homem-Aranha, entrou no gabinete do referido deputado, em busca de respostas para um problema crucial.

''Como é que Solvang [cidade pertencente ao condado de Santa Barbara] não tem um restaurante fast food? ", perguntou ao vice-diretor.

Segundo Lavagnino, a discussão se desenrolou da seguinte forma:

O ''Homem-Aranha'' disse que o único restaurante desse tipo no local era o de sanduíches Subway e completou: ''Eu amo Taco Bell.''

O Homem-Aranha em questão era Michael Jackson. Então, ele tirou a máscara e pediu desculpas por interromper o trabalho de Lavagnin, e eles trocaram algumas brincadeiras, antes que Michael fosse embora em seu Bentley preto - após deixar um autógrafo, é claro.

''É muito difícil encontrar algo mais surpreendente do que esta visita", disse Lavagnino. "No meu primeiro dia de trabalho, eu conheci a pessoa mais famosa em todo o planeta.''

Seu chefe não acreditou na história até que ele passasse uma cópia do autógrafo por fax.

Mais tarde, ele viu Michael Jackson, sem a máscara, comprando pizzas e tacos em restaurantes fast food, na vizinha Buellton. Depois de pedir duas pizzas de queijo, breadsticks, água e três tacos macios de frango, Michael Jackson foi descoberto no banco do passageiro.

''Ele conversou com os funcionários e distribuiu autógrafos'', disse Ana Torres, funcionária do restaurante.

Fonte: http://boards.straightdope.com

10 comentários:

  1. Só o michael mesmo.rsrs adorava um fast food!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o nosso Homem-Aranha devia travar a maior luta interna entre seu conhecimento sobre uma alimentação adequada e o gosto pelo fast food.. mas quem resiste?

      Excluir
  2. Oi Rosane,

    amo esse jeito "travesso" do Michael ....
    Eu penso que o disfarce era para obter uma resposta real pelo qual não tinha sua lanchonete de fast food preferida na cidade mais próxima ao seu rancho. Pena que a resposta foi apenas " só temos Subway" e eu imagino a cara do vice diretor quando descobriu quem era por detrás do Homem Aranha kkkkkkkk
    Mas ele gostava da Taco Bell e cá entre nós amiga, quem é que não dá umas escorregadas de vez em quando, no seu sanduíche de preferência, hein?
    Eu gosto, pizza então nem se fala, mas basta uma fatia e parece que engordamos 1 kilo, já o nosso lindo Homem Aranha .... rs rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca! Eu acho que a motivação maior dele ter chegado disfarçado foi para não ser reconhecido pelos demais.. mas, afinal, a questão era muuuuito importante!

      ''Como assim, não ter um restaurante fast food, de sua preferência?!'' rs

      Uma maravilhosa lembrança para este senhor!

      Muito fofo, mas a questão era realmente séria para ele. [Também amo pizza, e até preparo elas com frequência, aqui em casa!]

      Bjs!

      Excluir
  3. hahaha, acho que ng resiste a essas bobagens *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que tenham atendido ao pedido dele......

      Excluir
  4. Olá Rosane,essa foi a história mais engraçada que eu já li sobre ele.só o Michael mesmo pra protestar por causa de um restaurante fast food e ainda usando uma máscara do homem-aranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dei boas risadas, Natália! Coisas de Michael!

      Excluir
  5. É uma batalha para quem opta ou precisa de uma alimentação saudável,
    mas não despreza o fast food. Mas um Michael tinha bom senso de humor , só mesmo ele para usar uma máscara de Homem-Aranha para fazer aquela reivindicação. Rs rs rs

    ResponderExcluir
  6. Nosso anjo sempre foi muito espirituoso. Uma alma de criança, independente da idade.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...