Depoimento de Brian Friedman (02)

Na premiére do Cirque du Soleil
The Immortal World Tour em Outubro de 2012
''Mesmo em seus movimentos mais sutis, Michael Jackson lhe forçava a observá-lo. Ninguém ''batia'' tão duro quanto ele. Ele é uma das únicas pessoas que poderia ficar parado por 30 segundos... um minuto, e não lhe deixaria desviar o olhar.

Thriller, Smooth Criminal, Ghost e Captain EO me moldaram como um criador. Sem projetos como esses, eu teria medo de assumir os riscos do que eu faço.

Se Michael tivesse acabado de descrever o enredo de Thriller, quem teria sempre acreditado nele? Mas ele fez isso de qualquer maneira e é o vídeo mais emblemáticos de sempre.

Aos 14 anos, reservei um trabalho com ele. No final do show ao vivo, aconteceu de eu estar de pé, ao lado dele. Ele aproximou a sua cabeça perto da minha, apontou para o público e disse:

"Eu não entendo por que todas essas pessoas me amam."

Apontava especialmente para uma criança, ele era tão honesto. E ele disse: "Eu sou normal." Isso foi uma referência para que eu sempre mantivesse meus ''pés no chão''.

Brian Friedman coreógrafo e dançarino

Fonte: http://www.dancemagazine.com