Edwin Fion


"Mesmo à distância, o seu legado e compaixão é um presente para o mundo. Sua música me inspirou a doar, sentir e sonhar. Nenhum tempo será o suficiente para te esquecer, nenhuma fofoca será suficiente para quebrá-lo. Vou vê-lo novamente e vamos dançar no Céu.

Que sua inspiração nos ajude a mudar o mundo em um mundo com paz verdadeira, o amor e a tolerância. Somos parte de você, você é parte de nós, você sempre será meu herói musical.''

by Edwin Fion (coreógrafo)

Fonte: http://www.yanagirl.com

11 comentários:

  1. Mais um depoimento lindo e sincero.
    Adorei a frase "Somos parte de você, você é parte de nós..."

    ResponderExcluir
  2. Me sinto da mesma forma! Nenhuma fofoca ou até mesmo a distância é capaz de fazer eu me esquecer do nosso anjo.
    * É amor pra mais de metro.rs

    ResponderExcluir
  3. Michael amado pelos coreógrafos e dançarinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael foi um verdadeiro mestre da dança e os dançarinos e coreógrafos reconhecem isso!

      Excluir
  4. Nosso bem amado Michael serve de inspiração para todos não só na sua arte como também por incentivar com atos e atitudes o amor que ele espalhou pelo mundo.
    Boa tarde, Rosane.

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras para o nosso anjo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Wendy

    Você sabe como nosso anjo bom é uma fonte de inspiração para todos os seus fãs. Também tenho visto tantos depoimentos aqui que são verdadeiras poesias, inclusive seus. É isso o que ele faz conosco. Só temos que agradecer à nossa "anjinha" Rosane. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amizade da Wendy - dentro e fora do blog - é um presente na minha vida.

      Excluir
    2. Olá Marinalva!

      Com certeza, Michael é uma fonte de inspiração para todos nós. Somos abençoadas (os) por ter acesso a tantos conhecimentos sobre ele. A sensação que tenho é que nunca vai acabar esses presentes de Michael para nós.

      Muito obrigada, mas pudera eu ter esse dom de fazer poesias viu? ♥

      A amizade da nossa anjinha aqui - dentro e fora do blog - também é um presente na minha vida.

      Bjs

      Excluir
  7. Uma amizade sincera é um presente de Deus em nossas vidas, eu tenho poucas, mas graças a Ele são grandes amizades, daquelas
    que respeitam e se importam umas pelas outras em todos os momentos da vida. Somos como irmãs unidas, sinto-me abençoada
    por isso. E uma das coisas importantes: as que não são loucas por Michael como eu, o admiram e respeitam. Viva a amizade sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem um amigo verdadeiro tem um tesouro.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...