Eric Woolfson


Michael Jackson e eu compartilhamos um advogado [John Branca] e esta foto foi tirada no casamento deste advogado, onde Michael e Bubbles [seu chimpanzé] estavam alimentando um ao outro com uma salada de queijo, como eu me lembro!

Pouco tempo depois, eu tive o prazer de apresentar a Michael o Abbey Road Studios e tocar para ele algum material não-lançado dos Beatles [algo que só poderia ser tocado no próprio estúdio, na época] visto que Michael tinha acabado de comprar o catálogo dos Beatles, o que foi um dos movimentos mais inteligentes imagináveis.

Como todo mundo, eu era muito viciado nas gravações absolutamente magistrais e contagiantes de Michael e não me surpreende que as pessoas estejam redescobrindo o seu enorme talento.''

Eric Woolfson

*Eric foi um músico escocês, co-fundador do conjunto britânico The Alan Parsons Project. Ele atuou como cantor, compositor, letrista, pianista e produtor. Eric faleceu em Dezembro de 2009.

Fontes:
Wikipedia
Facebook EricWoolfson

10 comentários:

  1. Ah Rosane,
    do lado esquerdo tem um cara grandão, mas eu só consegui reparar nesse moço que está a direita com um sorriso mais lindo e contagiante, aliás não é só o sorriso .... me mata angel! kkkkkk

    Faltou a foto do Michael com o Bubbles nessa festa de casamento ( ô amiga exigente, liga não angel).

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. tem dois links em vermelho no texto, e em um deles, vc vai ver a foto de Michael com o Bubbles...

      Bjos, angel!!

      Excluir
    2. Vi os links amiga,
      o Bubbles estava numa elegância de dar inveja. Agora as outras fotos do nosso angel, minha nossa! ... nem vou comentar ....

      Excluir
    3. Elegância pura, não é? Haja coração!!!

      Excluir
  2. Olá Rosane!
    Esse Bubbles é muito sortudo mesmo. Amo as fotos desse casamento, Michael está parecendo um executivo ou advogado... GATISSiMO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Michael super alinhado com esse terno... imagine como ele deve ter sido paparicado nessa festa.........................

      Excluir
  3. O macaco mais sortudo do planeta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosane,lendo essa história eu lembrei de umas imagens do Michael dando café pro Bubbles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália.. eu acho que foi em uma conferência com a imprensa no Japão, se não me engano... \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...