Kenny Ortega (03)


''É algo que eu vou guardar na minha cabeça para o resto da minha vida. Eu estava no camarim [de Michael] uma noite, revendo algumas obras de arte e Michael estava atrás de mim, dizendo meu nome, a princípio, baixinho: "Kenny, Kenny.. " Eu disse: "O que você está fazendo?" Ele disse: "Eu estou dizendo o seu nome. Estou pronunciando corretamente?"

Michael era de Indiana, e a maneira como ele falava o meu nome não era bem como qualquer outra pessoa. Eu acho que a razão pela qual ele me perguntou foi porque eu sempre sorria quando ele o pronunciava. Eu disse: "Claro que você está falando o meu nome direito. Adoro a maneira como você fala. Quando você fala meu nome, isso me faz sorrir."

E ele disse: "Bom... quando eu digo Kenny, significa ''amigo".

Ele era um homem especial. ''

by Kenny Otega (diretor dos concertos This Is It)

Fonte: UK Loves MJ

21 comentários:

  1. Ele era um homem especial. Concordo totalmente com essa frase. Fiquei aqui imaginando o sotaque do anjo.rs
    * linda imagem e rara pra mim, Michael e seu lindo cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma passagem no video This is It em que Michael pronuncia o nome ''Kenny Ortega'' puxando um sotaque latino.. meio para provocá-lo... me lembrei na hora, sobre isso.. \0/

      Excluir
    2. Lembrei de uma em que ele canta sorrindo para Ortega... e diz "Vai adorar, Ortega.Ortega... aqui vamos nós. Direto através do espírito." (antes de iniciar "I Just Can´t Stop Loving You"). Ele está tão descontraído e dando umas risadas tão gostosas.

      Excluir
    3. Bom dia, Leda, eu acho que é sobre essa mesma passagem, mesmo, ele está feliz e descontraído. \0/

      Excluir
  2. Falar em TII lembrei de um comentário de Tohme sobre o dia 04/03/09 (Londres) em que Michael subiu na balança para se pesar e estava com 71kg . "Nós rimos", lembra Thome, "por causa das histórias nos jornais sobre como ele estava magro, porque eles continuavam publicando só notícias velhas, nem se importavam mais se aquilo ainda era verdade. Você devia ter visto as pernas de Michael. Pareciam as pernas de um corredor olímpico, duas tiras de aço de tanto dançar. Aquele cara era puro músculo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acredito, Lêda, porque a dança é maravilhosa para tonificar os músculos, imagine para alguém que passou 45 anos de sua vida praticando a dança... ♥

      Excluir
  3. Oi Rosane,que fofo esse depoimento.Michael é realmente muito especial

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo esse depoimento, apesar que não gosto do ORTEGA, ele falou coisas terríveis do mj nos julgamentos, se contradizendo das ciosas q havia dito em 2009

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.. tempos atrás, me detive na dúvida entre publicar ou não a entrevista do Dieter Wiesner, por ele ter processado Michael por quebra de contrato. Então, eu decidí que o que essas pessoas falam a respeito de Michael é mais relevante, e merece ser contado, quando se trata da verdade sobre a real pessoa de Michael. Abraço!

      Excluir
  5. Michael com a camiseta do Marinheiro Popeye.
    O cabelo está D+ e ele... gatíssimo como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é rei, nunca perde a majestade. **

      Excluir
  6. Lindo. E esse depoimento de Ortega é muito singelo. Acho que dava
    valor às coisas que Michael falava porque ele falava com o coração; aliás muitas pessoas em depoimentos citam a sinceridade e o amor
    que o rei transmitia em cada frase que citava. Anjo do amor.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda esta passagem de Michael conversando sobre como queria que fosse a música. Ele queria que tivesse fidelidade ao disco, ao que os fãs compraram de seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiel aos fãs até o final. Anjo!

      Excluir
  8. Awn*....* Tão fofo e doce esse nosso anjo...lembro me de uma cena em "This is it" que o Michael fica falando o sobrenome do Kenny, é divertida essa cena, ele fica pronunciando "Ortega" é muito cute !
    nosso anjo Michael eternizado como um ser humano essencial e mega especial..."o amor vive para sempre"
    Love too Michael <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele fala ''Ortega'' com sotaque latino.. dá vontade de apertar as bochechas dele!

      Excluir
    2. Né amiga?!nun dá?!!Omg super fofo..amoooo muitão u.u.u<3 ;-) :-D <3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...