Depoimento de Dave Manson


''Enquanto eu estava gravando Old Crest on a New Wave eu estava precisando de alguém com um vocal alto para cantar na música Save Me. Michael Jackson estava gravando Thriller no estúdio ao lado. Perguntei a ele se gostaria de cantar na minha canção.

Ele disse: "Quando eu tinha 12 anos, eu fiz um especial de TV da Diana Ross e fizemos esta música juntos, chamada ''Feelin' Alright'' [música de Dave Mason]. Então, o que você quer que eu faça?"

A canção Save Me com os vocais de Michael

*Dave Mason é um cantor, compositor e músico britânico. Em sua longa carreira, tocou e gravou com os músicos mais notáveis de sua geração, como Jimi Hendrix, Rolling Stones, Eric Clapton, George Harrison, Fleetwood Mac e Cass Elliot.

Sua composição mais conhecida é Feelin' Alright, gravada pelo Traffic em 1968 e regravada por diversos outros artistas, incluindo Joe Cocker, que obteve enorme êxito com sua versão em 1969.