Gifs de Michael


11 comentários:

  1. Parece que ele está se aquecendo no gif 1. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei.. parece ser no World Music Awards 1996, mas não tenho a certeza.

      Excluir
  2. Lindos e inéditos para mim. ♥

    Homem mais lindo do mundo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Curti d+ esses gifs ♥ e nossa, como ele tava lindo, cabelo maravilhoso, tudo maravilhoso haha tô precisando de um babador rs

    *Acho que é do World Music Awards de 1996 sim, mesma camisa, corte em V na camiseta e aquele microfoninho com o fio que vai pra cintura... Mto Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Muito lindo ver ele assim nos bastidores, à vontade, descontraído. ♥

      Excluir
  4. OMG! Tão fofo, tão lindo, tão ...tudo♥♥♥
    Gifs sensacionais♥amooo muitão♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...